AGENDA

Globoplay confirma lançamento da 3ª e última temporada de La Brea

Streaming da Globo trouxe o drama sobrenatural para o Brasil pela primeira vez
DIVULGAÇÃO/NBC
Eoin Macken em cena de La Brea
Eoin Macken em cena de La Brea

O Globoplay confirmou que vai disponibilizar a terceira e última temporada de La Brea, anúncio feito nesta quinta-feira (14) após erro de informação do streaming Universal+, que anunciou a estreia da última leva do drama sobrenatural para este mês. Os últimos episódios de La Brea entram no Globoplay em maio, ainda sem uma data exata determinada.

Nos Estados Unidos, a terceira temporada de La Brea chegou ao fim em 13 de fevereiro, após seis capítulos. A leva bem curta, em comparação com as outras duas, foi um brinde para a série, que escapou do cancelamento conseguindo a oportunidade de concluir a trama e não deixá-la sem um desfecho adequado.

Os episódios inéditos começam com Gavin (Eoin Macken) e companhia tendo achar um novo lugar de refúgio após aquilo que chamavam de lar ter sido destruído pelos dinossauros. Como visto no final da temporada anterior, auroras foram abertas permitindo que pessoas e animais de outras eras entrem na linha do tempo que se passa em 10 mil anos antes de Cristo.

Sem Eve (Natalie Zea) por perto, de novo, a família Harris não tem uma visão tão otimista do que fazer. “É difícil [pensar diferente], porque pela primeira vez eles não têm certeza de como agir”, disse Macken, em entrevista ao site TVLine, comentando sobre a terceira temporada de La Brea. “[Isso leva a] uma mudança na dinâmica entre Gavin e [a filha] Izzy, porque pela primeira vez eles pensam que pode não haver esperança.”

“Inicialmente, há um certo desânimo e aceitação de que possa ser isso, e eles fiquem presos lá”, continuou. “Eles terão que olhar para o mundo e seus relacionamentos de maneira diferente antes de perguntarem: ‘Será que é realmente possível voltar para casa [a Los Angeles dos dias atuais]?’”.


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!