CDGA

Figurino de Wandinha derrota Emily em Paris e Euphoria em premiação

Entre as séries de fantasia, A Casa do Dragão bateu Os Anéis de Poder
REPRODUÇÃO/NETFLIX
Jenna Ortega no primeiro episódio de Wandinha
Jenna Ortega no primeiro episódio de Wandinha

Deu zebra no Oscar dos figurinistas, o Costume Designers Guild Awards. Na 25ª edição do prêmio, realizada na última segunda-feira (27), os tons escuros das vestimentas da série Wandinha derrotaram a moda urbana, colorida e trend de Emily em Paris (vencedora no ano passado) e Euphoria. A série protagonizada por Jenna Ortega levou a melhor na categoria melhor figurino contemporâneo na TV.

Wandinha arrebatou o troféu pelo primeiro episódio, que serviu como cartão de visita do look da protagonista, sempre apostando na cor preta, seja no uniforme da escola ou até mesmo na prática da esgrima. Ela é alérgica a cores. E se usar algo colorido, “me dá urticária e a carne despenca do meu corpo”, alerta. 

Na categoria figurino em séries de época, The Crown foi a vitoriosa com a moda dos anos 1990. Claro que aqui o alvo principal foram os vestidos icônicos da princesa Diana, vivida por Elizabeth Debicki. A atração sobre a família real britânica superou Bridgerton, A Idade Dourada, The Marvelous Mrs. Maisel e Pam & Tommy.

E no duelo entre A Casa do Dragão (HBO) e Os Anéis de Poder (Prime Video), o drama da HBO venceu. O spin-off de Game of Thrones ficou com o troféu de melhor figurino em série de fantasia ou ficção científica. Também estavam na disputa The Witcher, What We Do in the Shadows e Westworld.


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!