RETORNO

Estrela da Netflix, Lily Collins vai protagonizar nova série do Prime Video

Atriz assume compromisso com as duas rivais na guerra dos streamings
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Lily Collins na comédia Emily em Paris
Lily Collins na comédia Emily em Paris

A atriz britânica Lily Collins foi escalada como protagonista de The Accomplice, nova série em desenvolvimento no Prime Video. Ele, que é estrela da Netflix por causa da comédia Emily em Paris, retorna ao streaming da Amazon, no qual esteve em meados da década passada atuando no drama de época The Last Tycoon como integrante do elenco fixo da atração encabeçada por Matt Bomer.

The Accomplice, baseada em livro homônimo, será produzida pelo Amazon Studios e contará com o marido de Lily Collins, Charlie McDowell, na produção executiva, segundo informações do site Variety.

O enredo da série conta a história de Luna Gray e Owen Mann, melhores amigos na faculdade e unidos para sempre por uma morte inexplicável em seu círculo social. Anos depois, a vida de ambos sofre um abalo quando a esposa de Owen é brutalmente assassinada. 

The Accomplice (O Cúmplice, em tradução direta) examina o poder por trás de uma história compartilhada, o que custa mantê-la e o que acontece quando você começa a se perguntar o quanto conhece bem a única pessoa que realmente sabe quem você é.

Na Netflix, Lily Collins virou uma das principais atrizes de toda a plataforma, isso por conta do sucesso mundial de Emily em Paris, que foi indicada ao Emmy de melhor comédia em 2021. Lily é usada pela gigante do streaming em todo tipo de marketing, incluindo a campanha atual que anuncia o novo plano da plataforma, mais barato e com comerciais.

Apesar desse projeto no Prime Video, rival direto da Netflix, Lily Collins ainda tem compromisso com a empresa do tudum. Emily em Paris retorna com a terceira temporada no mês que vem e a quarta leva de episódios já está encomendada.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!