SETE ANOS DEPOIS...

Com Tom Hiddleston, The Night Manager ganha 2ª temporada

Drama baseado em obra de John le Carré está disponível no Prime Video
DIVULGAÇÃO/BBC
Tom Hiddleston em cena de The Night Manager
Tom Hiddleston em cena de The Night Manager

Drama de espionagem lançado em 2016, The Night Manager (Prime Video) ganha uma segunda temporada. A nova leva de episódios terá o retorno de Tom Hiddleston como protagonista, papel que lhe rendeu um Globo de Ouro. As gravações devem começar no segundo semestre deste ano, em Londres e na América do Sul, segundo informações do site Deadline. Prime Video e BBC ainda não oficializaram a renovação, sinal verde que formalmente deve ser dado em breve.

Baseada na obra de John le Carré, batizada no Brasil de O Gerente Noturno (editora Record), a série trouxe na primeira temporada o começo da saga de Jonathan Pine (Tom), um ex-soldado britânico que trabalhava na gerência de um hotel. Ele foi recrutado para se infiltrar na turma de Richard Roper (Hugh Laurie), um traficante de armas.

A narrativa dará um salto de dois anos, agora acompanhando Jonathan Pine em uma nova missão, enfrentando algozes mais perigosos. O roteirista David Farr, que adaptou o livro de Carré na primeira temporada, retorna para direcionar os rumos da segunda.

Há sete anos, The Night Manager desfrutou de muito prestígio no meio da crítica e da academia. O elenco, composto de nomes como Olivia Colman, Tom Hollander, Tobias Menzies, Russell Tovey e Elizabeth Debicki, recebeu inúmeras indicações no circuito de premiações hollywoodianas. Foram três vitórias no Globo de Ouro: além de Tom, Laurie e Olivia ganharam troféus na cerimônia de 2017.

Aquela temporada de premiações foi a mesma de American Crime Story: O Povo Contra OJ Simpsons, que papou a grande maioria dos troféus nas disputas de minisséries.


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!