THE GOOD LAWYER

Atriz de Nancy Drew será protagonista de spin-off jurídico de The Good Doctor

Kennedy McMann vive advogada com TOC, transtorno enfrentado por ela na vida real
DIVULGAÇÃO/THE CW
Kennedy McMann na série Nancy Drew
Kennedy McMann na série Nancy Drew

A atriz Kennedy McMann, estrela da série Nancy Drew, foi escalada como protagonista de The Good Lawyer, spin-off jurídico de The Good Doctor. Ela vai interpretar uma jovem advogada com TOC (transtorno obsessivo-compulsivo) que irá cruzar o caminho de Shaun Murphy (Freddie Highmore), cirurgião autista do drama médico. Na vida real, Kennedy lida com TOC, fato já comentado por ela publicamente algumas vezes.

The Good Lawyer será apresentado primeiro como um episódio da sexta temporada de The Good Doctor, a ser exibido, nos Estados Unidos, em 6 de março. Se tudo der certo e houver boa aceitação do público, principalmente, The Good Lawyer ganhará a encomenda de uma temporada completa.

Ao lado de Kennedy McMann estará Felicity Huffman, atriz veterana e premiada em Hollywood. Ela volta a atuar após uma pausa de quase três anos, período no qual chegou a ser presa por envolvimento em um escândalo gigantesco de pessoas ricas e influentes na aprovação e matrícula dos respectivos filhos em universidades americanas de elite, envolvendo propinas e mentiras.

Conheça a trama de The Good Lawyer

No episódio de apresentação de The Good Lawyer, Shaun procura ajuda jurídica para ganhar um processo e coloca toda sua esperança nas mãos da promissora advogada Joni, personagem de Kennedy. Ela trabalha para Janet (Felicity), advogada do doutor Glassman (Richard Schiff) há três décadas.

Descrita como brilhante e engraçada, Joni é relativamente nova no prestigiado escritório de advocacia no qual trabalha. Vivendo com TOC, Joni nunca quis ser tratada de forma diferente. Enquanto os sintomas do transtorno afetam sua vida pessoal e profissional, sua atenção aos detalhes permite que ela veja os casos por ponto de vista fora do padrão.

Nesse começo, o papel de Felicity é de atriz convidada. A personagem dela, Janet Stewart, é uma advogada altamente conceituada e sócia de um escritório de advocacia, dona de um intelecto feroz e humor seco. 

Experiente, Janet representou Glassman (Schiff) em várias questões legais ao longo dos anos. Por isso, ele recorre a ela para advogar a favor de Shaun, seu amado pupilo. Mas quando Shaun declara que quer Joni, Janet cede e coloca a jovem na liderança do caso.

No Brasil, a sexta temporada de The Good Doctor ainda não tem previsão de estreia. As cinco primeiras levas estão disponíveis no Globoplay. O drama médico pode ser visto no canal Sony e faz parte da programação da Globo.


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!