A atriz Lesley-Ann Brandt entrou para o elenco do spin-off de The Walking Dead, ainda sem nome definido, que irá concluir a história de Rick (Andrew Lincoln) e Michonne (Danai Gurira). Esse é o primeiro papel de Lesley-Ann desde o final da série Lucifer, concluída em setembro de 2021, na qual interpretou a querida demônia Mazikeen.
Não foram divulgados detalhes sobre a personagem da atriz, apenas que se chamará Pearl Thorne. A participação de Lesley-Ann será recorrente, como integrante do elenco de apoio. As gravações da atração estão em andamento, em New Jersey (EUA).
No passado um pouco distante, há 12 anos, Lesley-Ann Brandt experimentou o gostinho de como é viver em um apocalipse zumbi. Ela atuou como uma das sobreviventes em Apocalipse Zumbi (2011), telefilme do canal Syfy. No Brasil, ele pode ser visto no Globoplay e na Pluto TV.
Essa série, um dos três filhotes de The Walking Dead no forno, foi desenvolvida para ser um filme, uma trilogia, na verdade. A ideia era promover grandes lançamentos no cinema e elevar ainda mais o status da marca The Walking Dead. O projeto ambicioso não rolou. E as possíveis seis horas de filmes foram convertidas em seis episódios de uma hora cada.
De acordo com a sinopse, a narrativa promete apresentar uma história de amor épica de dois personagens que se transformaram no mundo apocalíptico. Eles estão separados pela distância. Rick e Michonne são jogados em outro mundo, construído durante guerra contra os mortos… E, finalmente, uma guerra contra os vivos.
Eles podem se encontrar. Quem eles são agora? Inimigos? Amantes? Vítimas? Vencedores? Sem o outro, eles estão vivos… ou descobrirão que também são os mortos-vivos?
Na trama da The Walking Dead mãe, Rick foi tratado como morto após a explosão de uma ponte, na nona temporada. Mas, na verdade, ele foi raptado por Anne (Pollyanna McIntosh). Mulher do xerife herói, Michonne não perde a esperança de encontrá-lo e sai em uma caça perigosa, largando o grupo de sobreviventes.
No último episódio de The Walking Dead, exibido em novembro do ano passado, ambos deram às caras brevemente, como um prelúdio do que está por vir.
Caso não ocorram contratempos graves, o aguardado spin-off será lançado em 2024.
Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.
João da Paz é editor-chefe do site Diário de Séries. Jornalista pós-graduado e showrunner, trabalha na cobertura jornalística especializada em séries desde 2013. Clique aqui e leia todos os textos de João da Paz – email: contato@diariodeseries.com.br