AGENDA

AMC define datas de estreias dos novos spin-offs de The Walking Dead

Franquia zumbi entre em nova fase após o fim da série mãe
DIVULGAÇÃO/AMC
Norman Reedus em The Walking Dead: Daryl Dixon
Norman Reedus em The Walking Dead: Daryl Dixon

O canal AMC divulgou as datas de estreias dos três novos spin-offs de The Walking Dead. Dois estão programados para serem lançados ainda neste ano, mas um ficou para 2024. A tendência é que essas atrações sejam disponibilizadas no Brasil pelo AMC+, streaming que deve chegar em território tupiniquim nos próximos meses.

The Walking Dead: Dead City, com o protagonismo de Lauren Cohan (a Maggie) e Jeffrey Dean Morgan (o Negan), será lançada em junho. Na sequência, será a vez de The Walking Dead: Daryl Dixon, liderada pelo personagem de Norman Reedus. Já a trama derivada com Andrew Lincoln e Danai Gurira, revivendo os papéis de Rick e Michonne, respectivamente, entrará no ar somente no ano que vem.

Antes disso, vem a oitava e última temporada de Fear the Walking Dead, o primeiro spin-off da franquia zumbi. A leva derradeira estreia no Brasil em 15 de maio, no canal AMC, com a parte um (seis episódios). No segundo semestre, a temporada se completa com os seis capítulos finais.

O executivo Dan McDermott, presidente de entretenimento dos estúdios do AMC, deu um aperitivo sobre o visual das novas atrações: “Esta próxima fase da nossa amada franquia Walking Dead promete envolver e encantar os espectadores fiéis. Fãs novos e antigos vão adorar ver zumbis atravessando a Ponte do Brooklyn [Nova York], debaixo da Torre Eiffel, dentro do Louvre e em dezenas de locais exóticos e icônicos de todo o mundo”.


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!