IBOPE

Arcanjo Renegado é a série mais vista no Globoplay em 2022; veja top 10

Drama brasileiro de ação policial bateu a sensação americana La Brea
DIVULGAÇÃO/GLOBOPLAY
Marcello Melo Jr. na série Arcanjo Renegado
Marcello Melo Jr. na série Arcanjo Renegado

O drama Arcanjo Renegado comprovou toda a popularidade que tem e cravou o primeiro lugar no ranking das séries mais vistas no Globoplay em 2022. Com a segunda temporada lançada em agosto, a narrativa de ação policial bombou e conseguiu bater outra trama sensação, La Brea, que apareceu no segundo lugar.

Com o protagonismo de Marcello Melo Jr., intérprete do sargento Mikhael, Arcanjo Renegado se consolida como um dos principais produtos do streaming da Globo. A confiança é tanta que a plataforma renovou a atração para mais duas temporadas de uma só vez, a terceira e a quarta. Fora isso, o criador da história, José Junior, vai desenvolver um filme sobre uma narrativa paralela.

La Brea alcançou o segundo lugar graças a uma empurrãozinho extra. O drama sobrenatural e de ficção científica, que no Brasil ganhou o subtítulo de A Terra Perdida, foi exibido na TV aberta (Globo). A série é exclusiva do Grupo Globo em território tupiniquim.

Querida pelos brasileiros, as histórias de A Turma da Mônica foram sucesso em formato de série neste ano, conquistando o terceiro lugar, na frente de The Good Doctor, por exemplo. 

No top 10, outras três produções nacionais marcaram presença: a sertaneja Rensga Hits!, o drama médico veterano Sob Pressão e a novata trama policial Rota 66: A Polícia que Mata.

Confira as dez séries mais vistas no Globoplay em 2022:

1- Arcanjo Renegado
2- La Brea: A Terra Perdida
3- Turma da Mônica – A Série
4- The Good Doctor – O Bom Doutor
5- Rensga Hits!
6- The Equalizer: A Protetora
7- Sob Pressão
8- O Clube
9- Rota 66: A Polícia que Mata
10- Swat – Força de Intervenção


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!