DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Lily Collins na 3ª temporada de Emily em Paris
A comédia Emily em Paris, indicada ao Emmy, voltou à Netflix com a terceira temporada, que estreou na última quarta-feira (21). E logo no primeiro dia de disponibilidade, a leva colocou a série na liderança do ranking top 10 diário, no Brasil. A atração protagonizada por Lily Collins está novamente sob ataque, sendo alvo de críticas negativas. Pelo jeito, parece que o público está gostando e enxerga a situação de maneira diferente dos haters.
Apesar da meiguice, Emily em Paris tem casca grossa para seguir em frente após receber ofensivas, a cada temporada, que rotulam a série de fraca, preguiçosa, não merecedora de tanto destaque… Se a comédia continuar no topo, batendo coirmãs como Recruta, drama de espionagem encabeçado pelo queridinho Noah Centineo, tudo estará bem para a Netflix.
Na atual terceira temporada, Emily (Lily) completa um ano que se mudou de Chicago para Paris. Agora ela precisa tomar algumas decisões importantes em praticamente todos os aspectos de sua vida.
Duas trajetórias muito diferentes surgem diante dela. Seguir adiante em uma delas significa deixar a outra para trás. Isso também vai afetar não só sua carreira e a vida romântica, como também o próprio futuro de Emily na França. Mesmo dentro desse turbilhão, ela continua vivendo novas aventuras e sendo surpreendida pela vida em Paris.
Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.
João da Paz é editor-chefe do site Diário de Séries. Jornalista pós-graduado e showrunner, trabalha na cobertura jornalística especializada em séries desde 2013. Clique aqui e leia todos os textos de João da Paz – email: contato@diariodeseries.com.br