ROSTOS CONHECIDOS

Elenco de Recruta tem ator de Superstore e atriz de Big Bang Theory

Drama de espionagem da Netflix com Noah Centineo estreou na última sexta (16)
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Colton Dunn e Aarti Mann no drama Recruta
Colton Dunn e Aarti Mann no drama Recruta

Atração encabeçada por Noah Centineo, ator projetado pela Netflix, Recruta apresenta uma trama de espionagem agradável de ser vista com alguns nomes conhecidos dos fãs de séries no elenco, como Colton Dunn (Superstore) e Aarti Mann (The Big Bang Theory). Eles interpretam agentes da CIA, a agência de inteligência americana, que pegam no pé e dificultam o trabalho do novato advogado Owen Hendricks (Centineo).

Personagem de Aarti, a ambiciosa Violet Ebner não pratica a política da boa vizinhança com o recruta Owen. Ela não hesita em prejudicar o trabalho do colega recém-chegado, seja omitindo informações ou dando orientações equivocadas, chegando a interferir em missões do jovem. Por algum motivo, ela está convencida de que Owen quer sabotá-la.

Americana de 44 anos, primeira geração de imigrantes indianos nos Estados Unidos, Aarti Mann começou a atuar em meados dos anos 2000. O maior papel da carreira veio na década seguinte, quando entrou no elenco de apoio da comédia The Big Bang Theory na pele de Priya Koothrappali, irmã de Raj (Kunal Nayyar) e uma das namoradinhas de Leonard (Johnny Galecki).

Foram dois anos na série nerd, em episódios exibidos entre 2010 e 2011. Depois disso, a atriz só acumulou participações especiais em muitas atrações conhecidas, como Suits, Scandal, Grey’s Anatomy, Eu Nunca…, NCIS: New Orleans e The Good Doctor.

Aliado de Violet na tarefa de infernizar as missões de Owen, Lester Kitchens é o personagem de Colton Dunn. Ele dá instruções erradas para o recruta como se estivesse aplicando um trote nele, fazendo o “estagiário” pagar o preço. Porém, mesmo que devagar, Lester passa a cair na graça do novato, encantado pelo carisma e ambição do colega.

Dunn, americano de 45 anos, é um ator que tem formação em grupos de improviso. A entrada dele em Hollywood foi como roteirista de programas humorísticos, como o MadTV e o icônico Key & Peele, da dupla Keegan-Michael Key e Jordan Peele. A primeira aparição na frente das câmeras em uma série de peso foi em Parks and Recreation (2010).

O principal papel da carreira de Colton Dunn foi o do cadeirante Garrett McNeil em Superstore, integrante do elenco fixo. De 2015 a 2021, o ator apareceu em todos os 113 episódios das seis temporadas da sitcom, encarnando o sarcástico e indiferente locutor do hipermercado Cloud 9. Ele também assinou dois capítulos da série como roteirista.

Conheça Recruta

Recruta gira em torno do jovem advogado Owen Hendricks (Noah Centineo). Logo na primeira semana de trabalho na CIA, ele encontra uma carta ameaçadora da ex-colaboradora Max Meladze (Laura Haddock), que planeja expor a agência a menos que seja inocentada de um crime gravíssimo. Enquanto viaja pelo mundo para concluir sua missão e deixar sua marca na CIA, Owen se envolve em um mundo perigoso e muitas vezes absurdo de política, poder e corrupção.


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!