AGENDA

Confira 7 lançamentos (imperdíveis) de séries na Netflix em dezembro

Último mês de 2022 apresenta duas estreias nacionais, além de suspense com Noah Centineo
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Lily Collins em Emily em Paris (à esq.); Noah Centineo em Recruta e Débora Nascimento em Olhar Indiscreto
Lily Collins em Emily em Paris (à esq.); Noah Centineo em Recruta e Débora Nascimento em Olhar Indiscreto

Chega o fim do ano e a Netflix não tira o pé do acelerador. O mês de dezembro será agitado na plataforma, com sete estreias de séries imperdíveis, como a aguardada terceira temporada de Emily em Paris, produção amada e odiada indicada ao Emmy de melhor comédia. Além disso, a linha de chegada de 2022 traz dois lançamentos nacionais: a comédia O Cangaceiro do Futuro e o drama Olhar Indiscreto.

Duas séries voltam com as respectivas segundas temporadas. Uma é Amiga para Sempre, apresentando os episódios derradeiros da trama. Outra é a comentada Alice in Borderland, eletrizante drama japonês de ficção científica.

Entre as outras estreias estão o spin-off de The Witcher, batizado de A Origem, e Recruta, narrativa de espionagem protagonizada por Noah Centineo, um dos rostos mais familiares da gigante do streaming.

Lançamentos da Netflix em dezembro

Amigas para Sempre
(segunda temporada, parte um), dia 2

O que será que colocou o ponto final na amizade de Tully (Katherine Heigl) e Kate (Sarah Chalke) depois de 30 anos? A resposta vem na nova temporada de Amigas para Sempre. Além disso, vamos acompanhar Tully, que foi surpreendida com uma ação legal depois de ter abandonado seu programa e agora vai ter que reconstruir sua carreira do zero. A parte um da segunda e última temporada é composta de nove episódios.

Recruta
(primeira temporada), dia 16

Recruta gira em torno do jovem advogado Owen Hendricks (Noah Centineo). Logo na primeira semana de trabalho na CIA, ele encontra uma carta ameaçadora da ex-colaboradora Max Meladze (Laura Haddock), que planeja expor a agência a menos que seja inocentada de um crime gravíssimo. Enquanto viaja pelo mundo para concluir sua missão e deixar sua marca na CIA, Owen se envolve em um mundo perigoso e muitas vezes absurdo de política, poder e corrupção.

Emily em Paris
(terceira temporada), dia 21

Já faz um ano que Emily (Lily Collins) se mudou de Chicago para Paris. Agora, ela precisa tomar algumas decisões importantes em praticamente todos os aspectos de sua vida. Duas trajetórias muito diferentes estão surgindo diante dela, e seguir adiante em um caminho significa deixar o outro para trás. Isso também vai afetar não só sua carreira e a vida romântica, como também o próprio futuro de Emily na França. Mesmo dentro desse turbilhão, ela continua vivendo novas aventuras e sendo surpreendida pela vida em Paris.

Alice in Borderland
(segunda temporada), dia 22

Na narrativa de Alice in Borderland, Arisu (Kento Yamazaki) é um jovem apático, desempregado e vidrado em videogame. De repente, ele aparece em uma versão estranha de Tóquio, onde precisa competir em jogos perigosos com os amigos para sobreviver. Para resolver o mistério de Borderland e voltar ao mundo onde viviam, Arisu e o resto do grupo vão ter que encarar jogos ainda mais difíceis e arriscados.

O Cangaceiro do Futuro
(primeira temporada), dia 25

Nessa nova comédia brasileira da gigante do streaming, Virguley (Edmilson Filho) é um cabra frouxo, enrolado e sem moral, que vive um absoluto perrengue em São Paulo e sonha em voltar rico para o Nordeste. Entre seus bicos, aproveita-se da sua semelhança com Lampião para fazer shows em praças públicas na capital paulista. Certo dia, após entrar em mais uma confusão, acaba levando um tabefe no pé do ouvido e vai parar em 1927, no meio do cangaço, onde é confundido pela população local como o verdadeiro Lampião.

The Witcher: A Origem
(minissérie), dia 25

Toda história tem um começo. Os relatos da formação do Continente nunca haviam sido revelados… até agora. The Witcher: A Origem é uma nova série ambientada em um mundo élfico, 1.200 anos antes de tudo o que acontece na The Witcher original. É uma narrativa que se perdeu no tempo, explorando a criação do primeiro protótipo de bruxo e os acontecimentos que levaram à Conjunção das Esferas, momento em que os mundos dos monstros, dos humanos e dos elfos passaram a ser um só. 

Olhar Indiscreto
(primeira temporada), dia 31

Em Olhar Indiscreto, Miranda (Débora Nascimento) é uma hacker tão eficiente que ninguém desconfia do seu ofício. Ela se diverte espionando a vizinha da frente, Cléo (Emanuelle Araújo), que é prostituta de luxo. Em um belo dia, Cléo viaja e pede a Miranda para cuidar do seu cachorro. É quando o destino da hacker muda para sempre: ela conhece o homem dos seus sonhos e mata outro para se defender. O que Miranda não sabe é que tudo isso faz parte de um grande plano.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!