YOU

Confirmado quarto livro da coleção Você, que inspirou série da Netflix

A escritora Caroline Kepnes anunciou a obra For You and Only You
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Penn Badgley na terceira temporada de You
Penn Badgley na terceira temporada de You

A autora Caroline Kepnes anunciou o lançamento do quarto livro da coleção Você, usada como base para a série homônima da Netflix. Em 25 de abril de 2023, nos Estados Unidos, chega a obra For You and Only You (Para Você e Somente Você, em tradução direta). “Estou muito feliz por convidar você de volta para entrar na mente de Joe”, disse a escritora, em post no Instagram. “Espero que você ame lá!”

A série Você segue a mesma trilha da coleção de livros até a página três (ou melhor, até o segundo volume). A primeira temporada, lançada em 2018 pelo canal americano Lifetime, é quase toda uma encenação da obra de estreia, chamada apenas de Você.

Na segunda leva de episódios, em 2019 e produzida pela Netflix, há muita coisa do segundo livro, batizado em português de Corpos Ocultos (Hidden Bodies). A partir desta temporada a série segue um caminho diferente da coleção. Cada vez mais que a história avança, mais a narrativa da atração televisiva se distancia da trama dos livros.

Sera Gamble, showrunner e uma das criadores da série Você, disse que a terceira temporada é um marco divisório definitivo, pegando apenas alguns elementos do terceiro livro, chamado de Você me Ama (You Love Me), de 2021.

A quarta temporada de Você vai ser dividida em duas partes: a primeira será lançada em 10 de fevereiro de 2023 e a segunda, em 10 de março. Pela primeira vez, a série terá cenas na Europa, em Paris e Londres, com Joe (Penn Badgley) na cola de sua nova fixação amorosa, a jovem bibliotecária Marienne (Tati Gabrielle).

Veja o post de Caroline Kepnes anunciando o novo livro da coleção Você:

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!