TRAMA SEM FIM?

Vai ter 4ª temporada de Emily em Paris? Criador revela futuro da série

Darren Star traça os planos da comédia romântica da Netflix
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Lily Collins na 3ª temporada de Emily em Paris
Lily Collins na 3ª temporada de Emily em Paris

A terceira temporada de Emily em Paris estreou com tudo, na última quarta-feira (21), na Netflix, chegando ao topo do ranking top 10 diário nas primeiras 24 horas de disponibilidade. Quem já devorou os dez episódios da leva só quer saber de uma coisa: vai ter a quarta temporada? A resposta é sim (e foi dada há um tempo).

Em janeiro deste ano, a Netflix renovou Emily em Paris para duas temporadas, a terceira (atualmente no ar) e a quarta (ainda a ser produzida). É uma aposta bastante rara vinda da gigante do streaming, essa de encomendar duas temporadas de uma única vez. Só atrações da alta prateleira, como Bridgerton, ganham tratamento parecido.

Também pudera, a comédia romântica é um sucesso absoluto, apesar dos haters. A primeira temporada estourou bem no auge da pandemia de Covid-19, sendo o escapismo ideal para quem viveu aquele período tenso, enclausurado dentro de casa. A segunda leva não apenas manteve o hype, mas elevou a popularidade. 

O diagnóstico mais preciso dessa atual temporada começará a ser traçado a partir da semana que vem, com a divulgação dos primeiros números de audiência.

Emily em Paris eterna?

Em entrevista ao site Deadline, o criador de Emily em Paris, Darren Star, falou sobre o futuro da série. Ele deixou claro que a quarta temporada não será feita como se fosse a última. Ou seja, o showrunner espera que a comédia siga em frente com mais temporadas. 

“Eu definitivamente acredito que a série tem vida além da próxima [quarta] temporada”, disse Star. “Não vejo um fim no horizonte. Isso só vai acontecer quando todos [do elenco] sentirem que é hora de terminar. Não acho que a série tenha um número limitado de temporadas.”

“Tudo vai depender do entusiasmo e empolgação de todos em continuar a fazer isso, contando as histórias dos personagens”, continuou. “O universo da narrativa está se expandindo, indo além da Emily em Paris, o que é muito empolgante.”

Darren Star aproveitou o ensejo e deu uma dica do que virá por aí na quarta temporada: “A trama será sobre como equilibrar o trabalho com os relacionamentos tóxicos. Isso vai acontecer com muitos personagens da série”.


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!