RETORNO

Um de Nós Está Mentindo: Netflix confirma estreia da 2ª temporada

Drama teen chega com novos episódios, nos EUA, nesta semana
REPRODUÇÃO/PEACOCK
Marianly Tejada na 2ª temporada de Um de Nós Está Mentindo
Marianly Tejada na 2ª temporada de Um de Nós Está Mentindo

A segunda temporada de Um de Nós Está Mentindo (One of Us Is Lying) ganhou data de estreia na Netflix: 16 de novembro. A série teen, que foi muito bem vista no ano passado pelos assinantes brasileiros da plataforma, terá os novos episódios lançados nos Estados Unidos na quinta-feira (20), no streaming Peacock, do grupo NBCUniversal.

Baseado em livro homônimo, Um de Nós Está Mentindo fez sucesso mundo afora por juntar o melhor da série Gossip Girl com o filme Clube dos Cinco. O jovem Simon (Mark McKenna) criou um app no qual soltava as maiores (e mais sujas) fofocas dos estudantes da Bayview High School. Detalhe primordial: os bafos eram verdadeiros.

Em um belo dia, Simon foi chamado para a detenção junto com outros quatro alunos: a nerd Bronwyn (Marianly Tejada), o traficante Nate (Cooper van Grootel), a popular cheerleader Addy (Annalisa Cochrane) e o atleta Cooper (Chibuikem Uche). Então, Simon morreu envenenado. Quem o matou e por qual motivo?

Apesar das diferenças e brigas, o grupo de amigos tentou se unir para provar que nada tinha a ver com a morte de Simon. Porém, eles acabaram se envolvendo de forma direta em um assassinato, cuja vítima está sendo tratada como viva ainda, que não está entre eles por ter fugido. 

Os amigos receberam uma mensagem de alguém chamado Simon Mandou, que vai ordenar que eles façam coisas, no estilo da brincadeira O Mestre Mandou. Caso se recusam a obedecer, a verdade por trás da fuga (assassinato) será revelada.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!