CUPONS DE COMPRA

Todo Mundo Odeia o Chris: episódio do vale-alimentação foi baseado em fatos reais

Infância da atriz Tichina Arnold inspirou narrativa do capítulo memorável
REPRODUÇÃO/THE CW
Terry Crews e Tichina Arnold em Todo Mundo Odeia o Chris
Terry Crews e Tichina Arnold em Todo Mundo Odeia o Chris

Um dos episódios mais memoráveis de Todo Mundo Odeia o Chris, intitulado de Todo Mundo Odeia Cupom de Compra, foi baseado na infância de Tichina Arnold, que interpretou a inesquecível Rochelle na comédia. Em entrevista ao site Page Six, a atriz falou que a mãe dela não gostava de usar o vale-alimentação cedido pelo governo americano. Isso inspirou o nono episódio da primeira temporada, ironizando ao extremo essa atitude.

Em Todo Mundo Odeia o Chris, Julius (Terry Crews), pão-duro que só ele, ficou todo contente ao encontrar US$ 200 em vale-alimentação (food stamps, como é chamado nos Estados Unidos). Rochelle (Tichina) ficou triste, porém, pois odiava usar os cupons no mercado. Segundo Chris (Tyler James Williams), filho mais velho dela, a mãe agia assim porque era metida a rica e usar o benefício podia ser constrangedor.

Julius apresenta os cupons para Rochelle
Julius apresenta os cupons para Rochelle

“O episódio do cupom de compra era a minha mãe todinha ali, porque aquilo realmente aconteceu comigo”, contou Tichina Arnold, para o Page Six. “Um dia, meu pai trouxe vales para casa e minha mãe disse: ‘Eu não vou usar esse vale-alimentação’.”

“Você tinha [na época] várias mães que alimentavam seus filhos usando cupons de compra”, continuou a atriz. “Mas elas nunca diziam que a comida era comprada com os vales governamentais.”

Rochelle explicou para Julius porque ela não se sentia bem usando os cupons no mercado: “Quando eu uso os vales, me olham como se eu não tivesse marido. E falam comigo como se eu fosse louca, me tratam como ralé.”

Quando ela está na boca do caixa no mercado, prestes a pagar quase 100 dólares em compras usando os vales, uma amiga chega e a deixa embaraçada. Com vergonha, Rochelle paga a conta com dinheiro vivo, constrangida de ser vista usando os cupons. Isso, logicamente causou uma confusão dentro de casa.

Atração nas manhãs de domingo da Record, Todo Mundo Odeia o Chris está disponível, com todas as quatro temporadas, em quatro streamings: Globoplay, Prime Video, HBO Max e Paramount+.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!