EMOCIONANTE

Todo Dia a Mesma Noite: série sobre incêndio da boate Kiss ganha trailer

Aguardada produção nacional estreia na plataforma no próximo dia 25
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Raquel Karro com Paulo Gorgulho em Todo Dia a Mesma Noite
Raquel Karro com Paulo Gorgulho em Todo Dia a Mesma Noite

A Netflix lançou, nesta segunda-feira (9), o trailer da minissérie Todo Dia a Mesma Noite, atração baseada na história real sobre o incêndio da boate Kiss, ocorrido em 2013 na cidade de Santa Maria (Rio Grande do Sul), que tirou a vida de 242 jovens. Baseado no livro homônimo da premiada jornalista e escritora Daniela Arbex, o drama estreia na plataforma no próximo dia 25, composto de cinco episódios.

Todo Dia a Mesma Noite revela os bastidores desta que foi uma das maiores tragédias do país, da investigação policial acerca das circunstâncias que levaram ao incêndio até o início da incansável luta por justiça travada pelas famílias das vítimas, que segue até hoje, dez anos mais tarde. 

O elenco da minisséries conta com nomes como Debora Lamm, Thelmo Fernandes, Paulo Gorgulho, Bianca Byington, Leonardo Medeiros, Raquel Karro e Bel Kowarick.

Veja o trailer de Todo Dia a Mesma Noite:


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!