AGENDA

This Is Us: 6ª e última temporada estreia em janeiro no Prime Video

Drama chororô está em alta no Brasil devido à exibição semanal na Globo
DIVULGAÇÃO/NBC
Justin Hartley com Mandy Moore na 6ª temporada de This Is Us
Justin Hartley com Mandy Moore na 6ª temporada de This Is Us

O Prime Video, streaming da Amazon, confirmou o lançamento da sexta e última temporada de This Is Us: 7 de janeiro. Essa é a segunda janela de exibição do drama chororô no mundo do streamings. O Star+, do grupo Disney, trouxe ao Brasil os capítulos finais da série dois dias após a exibição nos Estados Unidos, entre janeiro e maio de 2022.

Mesmo com esse atraso de um ano, muitos assinantes do Prime Video se seguraram esperando a entrada dos episódios derradeiros de This Is Us, sem apelar para outras alternativas de acompanhar a trama. A leva chega completa de uma só vez, com os 18 capítulos finais.

Na sexta temporada, This Is Us abre a torneira das lágrimas como nunca antes, principalmente por causa de Rebecca (Mandy Moore), a matriarca da família Pearson, cujo sofrimento pela perda de memória vai aumentar. O Alzheimer está em estágio avançado e a afeta com força.

O Prime Video pode se beneficiar do fato de This Is Us, nesse momento no Brasil, fazer parte da programação semanal da Globo, exibida nas noites de quarta-feira. Muitos telespectadores buscam onde continuar assistindo à série e, agora, o streaming da Amazon a tem completa.


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!