TWIN FLAMES

Mandy Moore ganha papel de gêmeas em primeira série pós-This Is Us

Drama baseado em história real apresenta duas mulheres em busca da verdadeira alma gêmea
DIVULGAÇÃO/NBC
Mandy Moore no drama This Is Us
Mandy Moore no drama This Is Us

A atriz Mandy Moore vai ser a protagonista de Twin Flames, drama baseado em uma história real que está em desenvolvimento na plataforma Hulu, do grupo Disney. Ela, eternizada no mundo da TV por viver a matriarca Rebecca Pearson em This Is Us, irá interpretar irmãs gêmeas nessa nova produção, as duas em uma busca desesperada pelo verdadeiro amor.

Twin Flames (Chamas Gêmeas, em tradução direta) tem como inspiração um podcast homônimo, sucesso de audiência, que conta a história real de duas mulheres que são atraídas pelos ensinamentos de um casal que prega na internet que cada pessoa tem uma alma gêmea chamada de “chama gêmea”. 

Para obtê-la, a pessoa não pode medir esforços, deve fazer o que for preciso para estar com essa pessoa. Alucinadas na caça do amor verdadeiro e definitivo, as gêmeas vão se deparar com perigos nessa jornada.

Segundo o site Deadline, Twin Flames contará com a produção executiva de Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, que foram showrunners de This Is Us. A série vem dos estúdios 20th Television, o mesmo por trás do drama chororô.

Neste ano, que marcou a última temporada de This Is Us, Mandy Moore retomou a carreira de cantora e lançou o sétimo álbum, intitulado de In Real Life. Ela anunciou que iria dar um tempo na atuação e teve um bebê, nascido no mês passado; o segundo filho.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!