ÍCONE POP

Atriz de This Is Us, Milana Vayntrub é garota-propaganda famosa nos EUA

Ela é bastante conhecida por vender produtos da AT&T
REPRODUÇÃO
Milana Vayntrub na pele de Lily em comercial da AT&T
Milana Vayntrub na pele de Lily em comercial da AT&T

Intérprete da dramaturga Sloane Sandburg em This Is Us, namoradinha de Kevin Pearson (Justin Hartley) na primeira temporada do drama chororô, Milana Vayntrub é muito famosa nos Estados Unidos. Mas não pelo fato de emplacar grandes atuações na TV ou no cinema. A atriz é reconhecida nos quatro cantos por ser garota-propaganda da AT&T, empresa de telecomunicações.

Nascida em Tashkent, atual capital do Uzbequistão, Milana tem uma legião de fãs por causa de Lily Adams, personagem que encarna nos comerciais da AT&T. Ela é uma vendedora de planos de internet e outros produtos da companhia, além de celulares, sempre esbanjando graça, bom humor e simpatia.

Quem é Milana Vayntrub?

De origem judia, Milana Vayntrub deixou a cidade natal, parte da antiga União Soviética, aos dois anos de idade, em 1989. Integrantes da família dela entraram nos Estados Unidos como refugiados, escapando do antissemitismo.

A carreira no mundo da propaganda começou bem cedo, aos cinco anos, estrelando um comercial da Barbie. Ela trabalhou como atriz de séries pela primeira vez em 1995, logo em uma grande produção: Plantão Médico. No currículo de Milana constam passagens por Lizzie McGuire, House of Lies, Californication e Silicon Valley, sempre em papéis pequenos.

Em 2013 veio a reviravolta na carreira. Ela passou a fazer os comerciais da AT&T como a vendedora Lily. O sucesso foi imediato, impulsionando a imagem da empresa por causa do alto engajamento. Milana entrou no rol dos maiores personagens do mundo da propaganda americana, virando sinônimo da marca.

Milana Vayntrub em cena de This Is Us
Milana Vayntrub em cena de This Is Us

Foram três anos ininterruptos como a Lily. A atriz teve de largar a moça em 2016, justamente para atuar em This Is Us. Ela ganhou o papel de Sloane Sandburg, aparecendo em oito episódios durante a primeira temporada, atualmente em exibição na Globo nas noites de quarta. A autora de peças de teatro engatou um romance envolvente com o galã Kevin.

Depois de This Is Us, vieram várias oportunidades para ser dubladora de animações, mudando assim um pouco o rumo da carreira. Em 2020, para alegria dos fãs, ela voltou a ser a garota-propaganda da AT&T revivendo Lily, função que exerce até hoje. O rosto da atriz está em todos os lugares imagináveis por causa dos mais diversos modelos de campanhas publicitárias.

Lily é um fenômeno da cultura pop americana. Nos comerciais, ela já recebeu nas lojas da AT&T muitas celebridades, da atriz Gal Gadot ao jogador de basquete LeBron James. Até Zooey Deschanel fez uma propaganda fingindo ser a Lily.

Veja abaixo, em inglês, alguns comerciais da Lily:

Com Gal Gadot

Com LeBron James

Zooey Deschanel no lugar de Lily


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!