FANTASIA

Série com Austin Butler, The Shannara Chronicles vai sair da Netflix

Existe um streaming alternativo para acompanhar a trama depois da remoção
DIVULGAÇÃO/MTV
Austin Butler em The Shannara Chronicles
Austin Butler em The Shannara Chronicles

Produção original da MTV estrelada por Austin Butler, The Shannara Chronicles vai ser removida da Netflix. A página da série na plataforma do tudum informa ao público que 2 de março é o último dia para assisti-la. Após esse dia, a alternativa será o streaming gratuito Pluto TV, que disponibiliza as duas temporadas (20 episódios) do drama fantasioso; somente na versão dublada.

The Shannara Chronicles foi ao ar entre 2016 e 2017. Apesar de atingir relativo sucesso, principalmente entre o público adolescente e jovem adulto, a série foi cancelada. Foi a segunda atração televisiva de destaque da carreira do então novinho Butler. De 2013 a 2014, o galã formou par romântico com AnnaSophia Robb em The Carrie Diaries, prelúdio de Sex and the City.

Baseada na trilogia de livros A Espada de Shannara, a série The Shannara Chronicles mostra um mundo dividido após a destruição de nossa civilização. Os habitantes são uma mistura de raças que incluem elfos, anões, trolls, gnomos e humanos. Nesse cenário, três jovens heróis se tornam a última esperança de salvação do planeta.

Ao lado de Butler estava Poppy Drayton, atriz que tem em seu currículo o curioso protagonismo no telefilme Quando Chama o Coração, na pele da professorinha Elizabeth Thatcher; Poppy não foi escalada na série homônima hit mundial. O trabalho mais recente dela foi em Chamed – Nova Geração.

Por sua vez, Austin Butler passou a explorar com mais afinco o cinema hollywoodiano depois do fim de The Shannara Chronicles. A sua grande glória veio em 2022, ao interpretar o cantor Elvis Presley no filme biográfico Elvis, papel que lhe rendeu uma indicação ao Oscar de melhor ator e vitórias em 18 premiações.

Ele voltou à TV neste ano como um dos protagonistas da grandiosa minissérie militar Mestres do Ar, atualmente disponível no Apple TV+ (novos episódios toda sexta).


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!