DRAMA QUERIDO

The Crown explode e emplaca duas temporadas no top 10 da Netflix

Série entrou na lista das mais vistas na plataforma após a morte de Elizabeth 2ª
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Claire Foy na pele da rainha Elizabeth 2ª em The Crown
Claire Foy na pele da rainha Elizabeth 2ª em The Crown

Durante os dias de despedida da rainha Elizabeth 2ª (1926-2022), muitos assinantes da Netflix em todo o mundo estavam assistindo The Crown, de novo ou pela primeira vez. A série que narra a trajetória de vida da monarca emplacou duas temporadas no ranking top 10 da plataforma entre os dias 12 e 18 de setembro (atrações de língua inglesa). Lançada em 2016, a primeira leva cravou a terceira posição, à frente de produções inéditas.

Somando com o levantamento anterior, de 5 a 11 deste mês, a primeira temporada de The Crown registrou 58,36 milhões de horas assistidas em duas semanas. A segunda leva, que estreou no ranking da Netflix agora, marcou 16,67 milhões de horas.

A primeira temporada de The Crown apareceu no top 10 em 87 países, incluindo o Brasil (décima colocada). Enquanto que a segunda leva surgiu no ranking de 20 nações.

As duas primeiras temporadas de The Crown apresentou Claire Foy na pele da rainha Elizabeth 2ª, encenando eventos reais ocorridos entre 1947 e 1964. A atriz foi indicada ao Emmy pelas duas respectivas levas, ganhando a estatueta de melhor atriz de drama em 2018 (segunda temporada).

Confira abaixo o ranking top 10 da Netflix de atrações de língua inglesa, números de 12 a 18 de setembro que colocaram novamente Cobra Kai (5ª temporada) na liderança:

Ranking top 10 da Netflix; 12 a 18 de setembro

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!