DESPEDIDA

SURPRESA! Taye Diggs deixa a série All American; saiba como

Último episódio do ator no drama teen foi ao ar na última segunda (13), nos EUA
DIVULGAÇÃO/THE CW
Taye Diggs em cena da 5ª temporada de All American
Taye Diggs em cena da 5ª temporada de All American

O ator Taye Diggs deixou a série All American. A despedida ocorreu no 11º episódio da quinta temporada, exibido na noite de segunda-feira (13), nos Estados Unidos. A saída do principal nome da trama foi programada com um ano de antecedência. Mesmo ciente desse desfalque importante, a rede americana The CW renovou o drama esportivo para a sexta temporada, acreditando no potencial da atração.

[Atenção: spoilers a seguir]
O treinador Billy Baker, personagem de Taye Diggs, morreu após o ônibus do time da escola South Crenshaw, sofrer um acidente. Inicialmente, ele escapou de qualquer perigo, assim como boa parte de seus atletas. Ao sentir a falta de um jogador, ele voltou ao local do acidente para tentar resgatá-lo, mas acabou não sobrevivendo.

Durante todas as cinco temporadas, All American sempre poupou os principais integrantes do elenco, não sendo marcada por saídas repentinas, trocas de atores ou mortes inesperadas. 

No caso de Taye Diggs, segundo a visão da showrunner Nkechi Okoro Carroll, mantê-lo por tanto tempo na série foi um privilégio, pois trata-se de um nome bem requisitado no mercado. Tanto para o ator quanto para a equipe criativa, o fim da jornada de Billy veio na hora certa. E o acidente, somado ao ato heroico, foi a solução para deixar a audiência, de fato, surpresa com a situação, pegando-a desprevenida.

No Brasil, All American está disponível na HBO Max.

Com a carreira de ator iniciada em 1996, Taye Diggs possui um currículo vasto de boas atuações. O papel que lhe destacou em Hollywood foi o do médico Sam Bennett em Private Practice (2007-2013), spin-off de Grey’s Anatomy. Depois disso, foi protagonista do drama policial Murder in the First (2014-2016), interpretando um detetive. E viveu um político em Empire, entre os anos de 2016 e 2017, antes de entrar em All American.


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!