RETORNO POSSÍVEL

Revival de Private Practice? Sim, se depender de Shonda Rhimes

Showrunner acredita que a série tem como ser ressuscitada
DIVULGAÇÃO/ABC
Kate Walsh com Taye Diggs em Private Practice
Kate Walsh com Taye Diggs em Private Practice

Rainha do drama da TV americana, Shonda Rhimes ventilou a possibilidade de fazer um revival de Private Practice, filhote de Grey’s Anatomy que durou seis temporadas, de 2007 a 2013. Criadora de ambas as séries, a roteirista disse que Private Practice não concluiu as histórias de forma satisfatória, tendo assim muitas possibilidades de continuidade.

Nesta semana, em entrevista ao programa matinal Good Morning America, da rede ABC (a mesma de Grey’s Anatomy), Shonda Rhimes foi questionada sobre qual atração debaixo do guarda-chuva da produtora Shondaland ela gostaria de ressuscitar. A showrunner até citou Scandal, mas falou com entusiasmo sobre Private Practice.

“Na verdade, sinto que não terminamos de contar nossas histórias em Private Practice”, respondeu Shonda. “Tínhamos tantas outras tramas que poderíamos contar. Os personagens tinham muito mais a dizer, muito mais caminhos a percorrer. A série apresentava possibilidades [de continuação] infinitas.”

Na época do cancelamento, há quase dez anos, Shonda Rhimes demonstrou contrariedade com o fim, indicando que foi uma decisão quase imposta pelos executivos da rede ABC. Ela descreveu o término de Private Practice como “doloroso.”

De alguma maneira, chamas da série estão vivas em Grey’s Anatomy. Amelia Shepherd (Caterina Scorsone) foi introduzida na terceira temporada de Private Practice e faz parte do elenco fixo de Grey’s Anatomy. Já Kate Walsh, intérprete da médica Addison Montgomery e protagonista da trama filhote, faz aparições especiais na série mãe.

Private Practice teve seis temporadas e 111 episódios. O elenco do drama médico era tarimbado, com nomes tipo Tim Daly, Audra McDonald, Paul Adelstein, KaDee Strickland, Chris Lowell, Taye Diggs e Amy Brenneman. A série está disponível no Star+.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!