ÍCONE

Grey’s Anatomy: Kate Walsh é confirmada no elenco de apoio da 19ª temporada

Atriz retorna para o drama médico na pele da lendária Addison Montgomery
REPRODUÇÃO/ABC
Kate Walsh na 18ª temporada de Grey's Anatomy
Kate Walsh na 18ª temporada de Grey's Anatomy

Após uma passagem breve na 18ª temporada de Grey’s Anatomy, Kate Walsh está de volta (agora para ficar por mais tempo). A atriz, intérprete da icônica obstetra e ginecologista Addison Montgomery, entrou para o elenco recorrente da próxima leva de episódios do drama médico. Isso quer dizer que Addison irá aparecer com mais frequência do que na temporada anterior.

No ano passado, causou frisson a notícia de que Kate Walsh iria voltar a viver Addison em Grey’s Anatomy, retornando à série após nove anos. Foi apenas uma participação especial, em três capítulos. Segundo o site Variety, Kate começará a nova jornada na série a partir do terceiro episódio da 19ª temporada.

Addison colocou os pés novamente no Grey Sloan Memorial para liderar uma cirurgia histórica, um transplante uterino inovador e revolucionário. Além disso, ela encarou o luto da perda do ex-marido, Derek (Patrick Dempsey), com a irmã dele Amelia (Caterina Scorsone) e a viúva, Meredith (Ellen Pompeo).

A 19ª temporada de Grey’s Anatomy vem com muitas mudanças. Cinco novos personagens serão apresentados, todos integrantes do reformulado programa de residentes do Grey Sloan. E Ellen Pompeo fará apenas oito episódios (de 20-23 no total), sendo coadjuvante da trama na qual é a protagonista (continua como narradora). Kate Walsh chega para preencher um pedaço desse vazio.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!