AGENDA

Streamings rivais da Netflix têm dezembro cheio de boas estreias; confira

Séries como Jack Ryan (Prime Video) e Yellowstone (Paramount+) voltam com episódios inéditos
DIVULGAÇÃO/PARAMOUNT/HULU
Kevin Costner em Yellowstone (à esq.); Steve Carell em O Paciente
Kevin Costner em Yellowstone (à esq.); Steve Carell em O Paciente

Rivais da Netflix na guerra dos streamings não vão deixar barato neste último mês de 2022. Do Prime Video ao Paramount+, a concorrência vem com um dezembro forte para bater de frente com a empresa do tudum (clique aqui e veja os lançamentos da Netflix). Ótimas séries retornam com novos episódios, tipo Jack Ryan, além de estreias de peso, como o drama Tulsa King protagonizado por Sylvester Stallone.

Já nesta sexta-feira (2) começa a jornada com Slow Horses, ótimo drama de espionagem do Apple TV+. Encabeçada pelo afiadíssimo Gary Oldman, a série entrega a aguardada segunda temporada oito meses após a primeira leva. A narrativa acompanha aventuras de agentes renegados da agência de inteligência britânica doméstica (MI5). Slow Horses está com a terceira e quarta temporadas confirmadas.

Com um mês de atraso em comparação com os Estados Unidos, o Paramount+ lança em território nacional a quinta temporada de Yellowstone. Agora, o vaqueiro dono de rancho John Dutton (Kevin Costner) está sentado na cadeira de governador de Montana. Ele precisa se adaptar ao cargo enquanto inimigos fazem fila para destruí-lo.

O Star+ lança uma minissérie que, no mínimo, irá te surpreender. O Paciente destrincha uma relação bizarra entre um terapeuta e um paciente, com direito a sequestro e cativeiro. Tudo porque o paciente em questão, um serial killer, quer se livrar do impulso que o leva a matar as pessoas a esmo. Steve Carell (de The Office) interpreta o terapeuta da história, papel dramático que ele tirou de letra.

Mais de três anos após a segunda temporada, Jack Ryan entra no Prime Video com episódios da terceira leva. O protagonista da trama, vivido por John Krasinski, trabalha como agente da CIA em Roma quando é avisado de que o Projeto Sokol, um plano secreto para restaurar o Império Soviético, está sendo ressuscitado mais de 50 anos depois de ter sido exterminado. 

Em pleno Natal, os fãs de Sylvester Stallone vão ter a oportunidade de vê-lo com protagonista de uma série pela primeira vez. Ele lidera o drama Tulsa King, no Paramount+, interpretando o afável mafioso nova-iorquino Dwight “O General” Manfredi, que acabou de cumprir uma sentença de 25 anos. Ao sair da cadeia, ele é enviado para a cidade de Tulsa, no Estado de Oklahoma (interior dos EUA), para montar uma operação por lá.

Confira as datas das estreias dessas cinco séries:

Slow Horses, segunda temporada (Apple TV+), dia 2
Yellowstone, quinta temporada (Paramount+) – dia 11
O Paciente, minissérie (Star+) – dia 21
Jack Ryan, terceira temporada (Prime Video) – dia 21
Tulsa King, primeira temporada (Paramount+) – dia 25

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!