DESSERVIÇO

Paramount+ vacila e lança 5ª temporada de Yellowstone com atraso no Brasil

No ano passado, o intervalo foi de apenas um dia...
REPRODUÇÃO/PARAMOUNT
O ator Kevin Costner na 5ª temporada de Yellowstone
O ator Kevin Costner na 5ª temporada de Yellowstone

O Paramount+ retrocede e perde batalha na guerra dos streamings. A quinta temporada de Yellowstone irá estrear no Brasil com um mês de atraso em comparação com os Estados Unidos. Trata-se simplesmente de uma das principais atrações do streaming e a série mais vista da TV americana. E isso após, na temporada passada, o lançamento dos episódios terem sido quase simultâneos, com apenas um dia de diferença.

Nos EUA, a quinta temporada de Yellowstone será lançada no próximo dia 13. Por aqui, o faroeste moderno chega apenas em 11 de dezembro. O que chama bastante a atenção, pois trata-se de série original do grupo Paramount, não de terceiros (caso de The Handmaid’s Tale que, mesmo assim, vem com episódios inéditos apenas com cinco dias de atraso).

Isso acaba sendo um desserviço ao assinante, ainda mais pelo fato de ter usufruído de uma experiência próxima do ideal no ano passado. No mínimo, se esperava um esquema de disponibilidade parecido.

O Paramount+ retrocede ao cometer essa falha grave, ainda mais se comparado a um streaming similar, o Lionsgate+, que solta quase todas as séries do grupo Lionsgate (como as da plataforma e canal Starz) simultaneamente.

A quinta temporada de Yellowstone

Yellowstone retorna para a quinta temporada com John Dutton (Kevin Costner) assumindo o posto de governador de Montana enquanto inimigos fazem fila para destruí-lo.

Após jurar lealdade à constituição, com a mão esquerda sobre uma Bíblia, John não perde tempo: demite sem cerimônias uma equipe governamental e contrata a filha explosiva, Beth (Kelly Reilly), como chefe de gabinete. Ela fará o trabalho sujo para manter os adversários longe do papai.

A executiva Caroline Warner (Jacki Weaver) é a inimiga número um dos Duttons, pelo menos no momento. Ela emprega uma soldado minion, vivida por Dawn Olivieri (House of Lies), para arruinar o clã poderoso. Caroline quer que Beth seja o primeiro alvo.

Os Duttons estão prontos para a guerra na quinta leva de episódios, que promete manter o alto nível da série. Veja o trailer, legendado, a seguir:

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!