EXPECTATIVA

Trailer da 5ª temporada de Yellowstone bate recorde: 14 milhões de visualizações

Marca impressionante foi alcançada nas primeiras 24 horas após o lançamento do teaser
REPRODUÇÃO/PARAMOUNT
Kelly Reilly no trailer da 5ª temporada de Yellowstone
Kelly Reilly no trailer da 5ª temporada de Yellowstone

A grande expectativa pela quinta temporada de Yellowstone se traduz em um número. O trailer apresentando cenas dos novos episódios, lançado na última quinta-feira (29), registrou 14 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas de disponibilidade, um recorde para a série. Os números de engajamento nas mais diversas plataformas impressionam.

Segundo dados da Paramount, divulgados no site Deadline, foram 1,7 milhão de interações com o vídeo de menos de 2 minutos de duração. Em comparação com o trailer da quarta temporada, no mesmo parâmetro, foram três vezes mais visualizações e seis vezes mais engajamentos.

Em todas as redes sociais, foram mais de 30 mil menções ao trailer, quatro vezes mais do que o vídeo da temporada anterior. O teaser da quinta leva foi compartilhado 190 mil vezes. E, no TikTok e Facebook, esteve nas primeiras colocações dos vídeos mais vistos do dia.

É a repercussão da série que, na temporada 2021-2022, foi líder de audiência em toda a TV americana.

O que vem por aí em Yellowstone

O trailer da quinta temporada vem forte, com John Dutton (Kevin Costner) assumindo o posto de governador de Montana enquanto inimigos fazem fila para destruí-lo. O drama faroeste retorna em 13 de novembro, nos Estados Unidos; no Brasil, o Paramount+ ainda não confirmou a data de lançamento.

Após jurar lealdade à constituição, com a mão esquerda sobre uma Bíblia, John não perde tempo: demite sem cerimônias uma equipe governamental e contrata a filha explosiva, Beth (Kelly Reilly), como chefe de gabinete. Ela fará o trabalho sujo para manter os adversários longe do papai.

A executiva Caroline Warner (Jacki Weaver) é a inimiga número um dos Duttons, pelo menos no momento. Ela emprega uma soldado minion, vivida por Dawn Olivieri (House of Lies), para arruinar o clã poderoso. Caroline quer que Beth seja o primeiro alvo.

Os Duttons estão prontos para a guerra na quinta temporada, que promete manter o alto nível da série. Veja o trailer, legendado, a seguir:

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!