XÔ, NETFLIX!

Streaming da Igreja Universal é a nova casa de Quando Chama o Coração

As cinco primeiras temporadas do drama de época estão disponíveis no Univer Video
DIVULGAÇÃO/HALLMARK CHANNEL
Pascale Hutton (à esq.) com Erin Krakow na 5ª temporada de Quando Chama o Coração
Pascale Hutton (à esq.) com Erin Krakow na 5ª temporada de Quando Chama o Coração

O streaming Univer Video é a nova casa da série Quando Chama o Coração, no Brasil. As cinco primeiras temporadas do drama de época já estão disponíveis aos assinantes; episódios dublados e legendados. De acordo com apuração do Diário de Séries, a plataforma está em negociação para adquirir as outras quatro temporadas restantes, da sexta à nona. No mundo das séries, essa é a principal investida da plataforma da Igreja Universal do Reino de Deus, serviço desenvolvido pelo Grupo Record.

Por muito tempo, a Netflix era a única plataforma que disponibilizava Quando Chama o Coração aos brasileiros. Porém, a gigante do streaming abandonou a atração: parou na sexta temporada e perdeu as quatro levas iniciais, que hoje só podem ser vistas no Univer Video.

No final de 2011, a Record passou a exibir, no horário nobre, a série na íntegra. O sucesso foi imediato, com episódios do drama consolidando a emissora na vice-liderança no ibope. Por lá, a sétima e oitava temporadas foram ao ar com exclusividade. 

Fica a dúvida sobre a aguardada nona temporada, já exibida nos Estados Unidos. Como estratégia, ela deve chegar primeiro na Record antes de entrar no Univer Video. Aliás, o streaming da Universal deve soltar as próximas temporadas de Quando Chama o Coração aos poucos, seguindo modelo do Globoplay. A série está com a décima temporada confirmada, programada para ser lançada na TV americana (Hallmark Channel) ainda neste ano.

O Univer Video oferece dois planos de assinatura: Básico (duas telas), por R$ 18,90/mês; Familiar (quatro telas), por R$ 23,90/mês. É possível fazer um pagamento anual, com desconto de 10% no plano Básico e 15% no Familiar.

Drama de época americano com pegada western, Quando Chama o Coração (When Calls the Heart) conta a história de Elizabeth Thatcher (Erin Krakow), uma jovem professora acostumada com a vida na alta sociedade. Tudo muda ao receber sua primeira tarefa em sala de aula em Coal Valley, uma pequena cidade no oeste do Canadá cuja força está na mineração de carvão. A vida é simples no vilarejo, mas repleta de desafios.


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!