NO OLHO DA RUA

Rejeitado pela nova DC, Henry Cavill vai voltar para The Witcher?

Ator perdeu o papel de Superman após pendurar a armadura do bruxo Geralt de Rívia
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Henry Cavill em cena da série The Witcher
Henry Cavill em cena da série The Witcher

Esquece. O ator britânico Henry Cavill não vai voltar para The Witcher. Fãs da série da Netflix, que chiaram bastante após a saída do ator anunciada em outubro, passaram a se perguntar se seria possível um retorno dele na pele do bruxo Geralt de Rívia. A especulação surgiu porque Cavill foi rejeitado pela DC, que não irá utilizá-lo mais como o Superman no cinema. Porém não tem volta: Liam Hemsworth será o protagonista de The Witcher da quarta temporada em diante.

Os sites Entertainment Weekly e TV Line confirmaram, citando fontes da Netflix, de que todo esse salseiro “não vai afetar” a troca de protagonistas de The Witcher. 

É importante lembrar que Cavill não deixou o drama fantasioso da Netflix apenas porque tinha recebido a proposta de reviver o Superman em filmes, papel esse defendido entre 2013 e 2017. O ator teve um desentendimento com os showrunners da série sobre o andamento da narrativa, principalmente quando o assunto era adaptar as histórias da coleção de livros homônima. O relacionamento estava azedo e foi rompido.

Na última quarta-feira, Henry Cavill publicou no Instagram que não será mais o Superman da nova DC Studios, cujo comando agora está nas mãos de James Gunn e Peter Safran. A dupla está armando um reboot completo em todo o universo dos heróis da DC. E isso inclui o Superman, que deve ser interpretado no próximo filme por um ator bem mais jovem do que Cavill (o ator tem 39 anos).

“Eu me encontrei com James Gunn e Peter Safran e tenho más notícias, pessoal”, o ex-Superman escreveu na rede social. “Eu, depois de tudo, não vou retornar como Superman. [Isso] após ser dito pelo estúdio para anunciar meu retorno em outubro, antes da contratação deles”, lamentou.

A terceira temporada de The Witcher, a última com Henry Cavill, deve ser lançada pela Netflix em meados de 2023.


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!