VILÃO DO BATMAN

Pinguim estilo Tony Soprano de Gotham surge em trailer de série da Max

Drama criminal tem previsão de estreia para o final deste ano
DIVULGAÇÃO/MAX
Colin Farrell na série Pinguim
Colin Farrell na série Pinguim

A Max, streaming da Warner Bros. Discovery, divulgou nesta sexta-feira (22) um teaser estendido de Pinguim, aguardado drama criminal estrelado por Colin Farrell, indicado ao Oscar por interpretar o vilão de Gotham no filme Batman (2022). O antagonista do Homem-Morcego retorna no melhor estilo Tony Soprano, com intensa pegada gângster.

O vídeo curto, inclusive, entrega uma homenagem à icônica série da HBO, The Sopranos (1999-2007), considerada por muitos a melhor de todos os tempos. No teaser, só Pinguim aparece, sentado, contando uma história. Ele começa assim: “Quando era criança, existia um mafioso das antigas, Rex Calabrese; ele era o cara. Ele ajudava as pessoas.”

“Mais pra frente, quando eu tinha uns 14 anos, ele teve um infarto e morreu; estava segurando um charuto”, continuou o vilão. “No meu bairro, fizeram um desfile em homenagem a ele. Um maldito desfile. E não foi nada sofisticado. Mas foi um gesto, uma demonstração de amor [sobre] o que ele significava. Você consegue imaginar… ser lembrado dessa maneira?

Pinguim serve como continuação da história contada em Batman. A série, composta de oito episódio, tem previsão de estreia durante a fall season da TV americana, entre setembro e novembro.

Veja teaser, legendado, de Pinguim:


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!