OUTROS TEMPOS

Para Mindy Kaling, The Office seria cancelada hoje em dia: ‘série imprópria’

A atriz e roteirista comentou que o tipo de humor mudou muito desde o fim da sitcom
DIVULGAÇÃO/NBC
Mindy Kaling na sitcom The Office
Mindy Kaling na sitcom The Office

Série que serviu de conforto para muita gente durante a pandemia, The Office iria flopar se fosse feita atualmente, com os personagens cancelados pelo público e mídia. Esse é o diagnóstico dado por Mindy Kaling, atriz e roteirista da sitcom popular, ao comparar o conteúdo da série com o comportamento da sociedade nesta década. “É uma série muito inapropriada para os dias de hoje”, disse em entrevista ao programa matinal Good Morning America, da rede americana ABC.

O comentário de Mindy veio dentro do contexto sobre deixar que os filhos pequenos dela vejam a série, pergunta feita por um dos apresentadores do programa. “Eu acho que nunca vou permitir”, brincou a atriz. Ela elaborou a resposta, revelando um bastidor curioso.

“Eu ainda tenho contato com os roteiristas de The Office”, contou. “E sempre conversamos sobre as piadas e coisas que fizemos na série e que não iríamos poder fazer agora. O tipo de humor é outro e, francamente, aquilo que ofende as pessoas mudou muito de lá pra cá”. The Office estreou na TV americana em 2005 e terminou em 2013, após nove temporadas.

Mindy Kaling deu uma opinião interessante ao explicar porque, apesar do conteúdo inapropriado para os dias de hoje, segundo ela, The Office continua sendo tão popular, principalmente entre a juventude que não acompanhou a série durante o tempo em que esteve ativa.

“Ao meu ver, essa é uma das razões pelas quais a série é tão popular, porque as pessoas sentem que há algo meio destemido ou tabu sobre o que é abordado nos episódios”, avaliou.

Ela interpretou Kelly Kapoor, funcionária do setor de serviço ao cliente da Dunder Mifflin. Ao ser questionada sobre o que a personagem estaria fazendo atualmente, Mindy falou que Kelly seria influencer e, provavelmente, cancelada pela opinião pública. “Na verdade, muitos personagens da série seriam cancelados”, pontuou a atriz.

No Brasil, The Office pode ser vista em quatro streamings: Prime Video, Globoplay, Paramount+ e HBO Max.


Acompanhe o Diário de Séries no Google News.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!