DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Luciane Buchanan e Gabriel Basso em O Agente Noturno
O drama de ação e espionagem O Agente Noturno cravou um espaço entre as dez séries (de língua inglesa) mais vistas da história da Netflix. Com 18 dias de disponibilidade, a série sensação do momento acumulou 515,57 milhões de horas assistidas em todo o mundo, ocupando assim o nono lugar no ranking top 10, superando Inventando Anna, minissérie criada por Shonda Rhimes.
Essa movimentação fez a segunda temporada de Ginny e Georgia perder a décima posição nessa lista, em que são computados dados de audiência de programas da gigante do streaming nos primeiros 28 dias de disponibilidade.
Como ainda faltam dez dias para fechar o ciclo, O Agente Noturno caminha firme para fazer história. Uma projeção mais otimista seria a atração protagonizada por Gabriel Basso ultrapassar a primeira temporada de Bridgerton, roubando a quinta posição. A leva estreante do drama de época está no top 10 histórico com 625,49 milhões de horas assistidas.
Conseguir mais de 110 milhões de horas nos próximos dez dias não é tarefa tão difícil para O Agente Noturno. A queda de público com o passar do tempo é natural, porém a performance da série ainda está bem alta.
Entre O Agente Noturno e a primeira temporada de Bridgeton estão The Witcher (primeira temporada), Lucifer (quinta) e Stranger Things 3.
Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.
João da Paz é editor-chefe do site Diário de Séries. Jornalista pós-graduado e showrunner, trabalha na cobertura jornalística especializada em séries desde 2013. Clique aqui e leia todos os textos de João da Paz – email: contato@diariodeseries.com.br