ANOTE NA AGENDA

Novas temporadas da franquia Chicago estreiam no Brasil com 2 meses de atraso

Episódios inéditos de Med, Fire e P.D. foram lançados em 17 de janeiro, nos EUA
DIVULGAÇÃO/NBC
Jason Beghe na 11ª temporada de Chicago P.D.
Jason Beghe na 11ª temporada de Chicago P.D.

O canal Universal definiu a data de estreia das séries da franquia Chicago: 25 de março. A chegada no Brasil dos novos episódios de Fire, P.D. e Med acontece com dois meses de atraso em relação ao lançamento oficial na rede americana NBC, feito em 17 de janeiro. Contudo, é um intervalo menor do que se deu na temporada anterior (espera de pouco mais de três meses).

Foi mantido o esquema já tradicional das Segundas de Chicago. Med (drama médico) abre os trabalhos às 21h30, com a nona temporada. Na sequência é a vez de Fire (drama socorrista e de bombeiros) e sua 12ª leva de episódios. E o bloco é encerrado pela 11ª temporada de P.D. (drama policial).

Lembrando que, por conta da greve dupla que paralisou Hollywood durante seis meses no ano passado, as novas temporadas de Chicago Med, Chicago Fire e Chicago P.D. vão ser mais curtas do que o normal, cada uma com 13 episódios.

Do trio de séries, Fire e P.D. são as que mais sofreram com reformulações nos bastidores. Em Fire, estão confirmadas as saídas dos atores Kara Kilmer (a paramédica Sylvie Brett) e Alberto Rosende (o bombeiro Blake Gallo). Fora isso, o veterano bombeiro Randall “Mouch” McHolland, interpretado por Christian Stolte, corre perigo.

E no drama policial Chicago P.D., o adeus certo é de Tracy Spiradakos (a detetive Hailey Upton). Enquanto isso, o agente Adam Ruzek, vivido por Patrick John Flueger, está no hospital.

Entre as adições em cada um dos elencos, Rome Flynn (How to Get Away with Murder) se apresenta como reforço para a turma do 51º Batalhão de Fire. Ele interpreta Jake Gibson, um ex-boxeador amador, discretamente confiante, dono de um passado sombrio. O destemido e forte Jake ganha um lugar no radar do corpo de bombeiros de Chicago após realizar um ato heroico.

Já em Med são duas as contratações. Luke Mitchell, ex-Ponto Cego, entrou como o médico Mitch Ripley, atendente do departamento de emergência do Gaffney Chicago Medical Center. E Sophia Ali, ex-Grey’s Anatomy, ganhou o papel de Zola Ahmad, nova estagiária do pronto-socorro do hospital.

Veja o vídeo promocional do canal Universal sobre as estreias da séries da franquia Chicago (episódios inéditos de Law & Order: SVU e Law & Order vão ao ar nas terças, a partir do dia 26 de março):


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!