NA 12ª TEMPORADA

Rome Flynn, ex-How to Get Away with Murder, reforça elenco de Chicago Fire

Ator é vencedor de Emmy por performance em novela americana
DIVULGAÇÃO/ABC
Rome Flynn na série How to Get Away with Murder
Rome Flynn na série How to Get Away with Murder

A série Chicago Fire prepara o terreno para repor a perda de dois integrantes do elenco. O ator Rome Flynn, com passagem importante em How to Get Away with Murder, foi escalado para a 12ª temporada do drama socorrista e de bombeiros. Sua entrada será como apoio, mas tem potencial para virar algo maior (leia-se: entrar no elenco fixo). E a turma do 51º Batalhão vai precisar de ajuda.

Marcada para estrear, nos EUA, em 17 de janeiro, a 12ª temporada de Chicago Fire marca as despedidas de Kara Killmer (a paramédica Sylvie Brett) e Alberto Rosende (o bombeiro Blake Gallo).

Rome Flynn ganhou o papel de Jake Gibson, um ex-boxeador amador, discretamente confiante, dono de um passado sombrio. O destemido e forte Jake ganha um lugar no radar do corpo de bombeiros de Chicago após realizar um ato heróico.

Em How to Get Away with Murder, Flynn atuou nas últimas três temporadas vivendo Gabriel Maddox, universitário com uma história atrelada à da professora Annalise Keating (Viola Davis). Recentemente, ele atuou em Grey’s Anatomy, outra série de Shonda Rhimes, interpretando Wendell Ndugu, o problemático irmão do cirurgião Winston (Anthony Hill).

Antes de se aventurar no mundo das séries, Rome Flynn teve uma jornada de sucesso na novela americana The Bold and the Beautiful, entre 2014 e 2017. A atuação dele rendeu o Emmy de melhor ator jovem, em 2018, na premiação dedicada às novelas e programação diurna da TV americana.


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!