ESTAGIÁRIA

Ex-Grey’s Anatomy volta a ser médica-residente em Chicago Med

Ela estreia na série hospital da franquia Chicago na atual nona temporada
DIVULGAÇÃO/NBC
Sophia Ali em seu 1º episódio de Chicago Med
Sophia Ali em seu 1º episódio de Chicago Med

A atriz Sophia Ali entrou para o elenco de Chicago Med. Essa contratação é curiosa porque ela volta a viver uma médica-residente na TV, posição representada em Grey’s Anatomy entre as temporadas 14 e 16. No drama hospitalar da franquia Chicago, Sophia ganhou o papel de Zola Ahmad, a nova estagiária do pronto-socorro do Gaffney Chicago Medical Center.

Em Grey’s Anatomy, Sophia foi Dahlia Qadri, personagem demitida após aparecer em 27 episódios, entre 2017 e 2019. Ela ficou marcada pelo crush que teve por Jackson (Jesse Williams) e ter sentido as dores da demissão de Meredith (Ellen Pompeo), pois a estagiária foi para Seattle apenas com o intuito de receber lições da renomada cirurgiã. Dahlia acabou discutindo com Miranda Bailey (Chandra Wilson) e também foi para o olho da rua, tal qual sua grande fonte inspiradora.

Sophia Ali em Grey's Anatomy
Sophia Ali em Grey’s Anatomy

Sophia entra em Chicago Med como parte do elenco de apoio. A residente Zola Ahmad é descrita como aquela profissional que age pelo impulso tendo o objetivo de ajudar os pacientes, mesmo que seja aplicando métodos não aprovados pelo hospital. 

Logo de cara, a jovem em seu primeiro ano de estágio vai bater de frente com o cirurgião Crockett Marcel (Dominic Rains) e com o chefe do departamento de emergência, Dean Archer (Steven Weber).

Nesse intervalo de cinco anos entre as séries médicas, Sophia Ali se destacou como uma das protagonistas do drama teen The Wilds, do Prime Video.

O reforço para a trama de Chicago Med é importante porque tapa um buraco surgido depois das saídas recentes de vários atores, tipo Guy Lockard (o pediatra Dr. Dylan Scott), Brian Tee (doutor Ethan Choi) e Nick Gehlfuss (doutor Will Halstead)

Outra aquisição da série para a atual nona temporada foi Luke Mitchell, ex-Ponto Cego, que entrou como médico Mitch Ripley, atendente do departamento de emergência do Gaffney.

Ainda não há previsão de estreia da nona temporada de Chicago Med no Brasil. Os episódios inéditos chegam em primeira mão pelo canal Universal.


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!