ETERNA MEREDITH

Ellen Pompeo é confirmada na estreia da 20ª temporada de Grey’s Anatomy

Drama médico retorna com nova showrunner e menos episódios do que o habitual
DIVULGAÇÃO/ABC
Ellen Pompeo em cena de Grey's Anatomy
Ellen Pompeo em cena de Grey's Anatomy

Oficialmente fora do elenco fixo de Grey’s Anatomy, Ellen Pompeo ainda vai aparecer de vez em quando no drama médico interpretando a eterna Meredith Grey. Ela está confirmada no episódio de estreia da 20ª temporada, de acordo com revelação feita por Debbie Allen, atriz (na pele de Catherine Fox), produtora-executiva e diretora de Grey’s, durante entrevista ao site Entertainment Tonight.

“Ela [Ellen Pompeo] está no primeiro episódio [da 20ª temporada] e vai participar de um outro que eu irei dirigir”, contou Debbie. “Temos que deixá-la ir para fazer outras coisas, mas ela ainda é a nossa rainha, a número 1 na apresentação do elenco.”

Em uma decisão chocante, e que deixou muitas pessoas confusas, Ellen decidiu dar um tempo e deixar de atuar integralmente em Grey’s Anatomy, abrindo espaço na agenda para “fazer outras coisas”, como Debbie ressaltou. Parte do público e imprensa pensou que a despedida era para valer; nunca foi o caso, como a própria fez questão de afirmar.

Na temporada anterior, Ellen Pompeo fez oito episódios: os sete primeiros e o final. Ela continua interpretando Meredith, porém como narradora apenas, e segue na função de produtora-executiva.

Uma dessas “outras coisas” que a atriz vai fazer longe do hospital Grey Sloan é protagonizar uma nova série, ainda sem nome definido, da plataforma Hulu. Baseada em uma história real, A trama vai abordar o caso da ucraniana Natalia Grace, que foi adotada por pais americanos. Eles alegaram que a menina, na verdade, era uma sociopata adulta fingindo ser criança; Natalia sofre de um tipo raro de nanismo.

Por causa da greve dupla que paralisou Hollywood durante seis meses, a 20ª temporada de Grey’s Anatomy vai ser mais curta do que o habitual, com apenas dez episódios.

E uma nova showrunner assume o cargo. Krista Vernoff deixa o posto de chefe depois de seis temporadas, e Meg Marinis a substitui. Meg trabalha nos bastidores de Grey’s Anatomy desde 2006, começando como assistente, passando pelo departamento de pesquisa, virou roteirista até entrar no time de produtores.


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!