OK! OK!

Nos bastidores de Grey’s Anatomy, Ellen Pompeo era egocêntrica e tirana

'Sinceramente, ninguém vai sentir a falta dela', disse uma fonte ouvida pelo site RadarOnline
DIVULGAÇÃO/ABC
Ellen Pompeo em cena da 19ª temporada de Grey's Anatomy
Ellen Pompeo em cena da 19ª temporada de Grey's Anatomy

Parte do elenco de Grey’s Anatomy comemorou a saída de Ellen Pompeo. Essa é apenas uma das várias revelações obtidas pelo site RadarOnline, que conversou com pessoas que trabalham no drama médico. No anonimato, os entrevistados soltaram bombas, rotulando a grande estrela da série de egocêntrica e tirana. “Sinceramente, ninguém vai sentir a falta dela”, disse uma fonte ouvida pela reportagem.

Na semana passada foi ao ar, nos Estados Unidos, o episódio que marcou a (semi)despedida de Ellen Pompeo de Grey’s Anatomy. Ela deixou o drama médico como integrante do elenco fixo e vai sumir da trama. A atriz só irá aparecer ocasionalmente daqui para frente. E continuará narrando os episódios, permanecendo creditada como produtora-executiva.

Segundo o RadarOnline, muitos profissionais de Grey’s Anatomy, do elenco à equipe de produção, estão secretamente celebrando o fato de não precisar mais interagir com Ellen Pompeo. “Ela tem um ego colossal”, falou uma pessoa entrevistada. “E constantemente fazia valer sua posição de poder para interferir nas performances de outros atores, assim como se intrometer na jornada de personagens.”

Um depoimento descreveu como ela “murmurava” sem parar, reclamando de condições de trabalho comuns em uma série como Grey’s Anatomy, situações vividas por todos os outros atores. Ela chiava sobre tudo: horário das gravações, a hora da pausa para as refeições…

Ela estava muito autoritária”, apontou outra fonte. “E isso irritava muita gente, desde os assistentes de produção até os colegas de elenco.”

Em entrevistas, Ellen Pompeo contou que optou por dar um tempo em Grey’s Anatomy por causa de diversos fatores. Um deles seria para expandir e diversificar a carreira (será protagonista de um drama na plataforma Hulu, do grupo Disney). Tem também a questão da estafa natural que ataca quem está há tanto tempo, 18 anos, interpretando a mesma personagem.

No Brasil, a atual 19ª temporada de Grey’s Anatomy é atração do canal Sony, com episódios inéditos nas noites de terça, às 21h. O drama médico pode ser visto no streaming Star+ (18 temporadas).


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!