ESTREIA

Na Netlfix, Robert De Niro vai protagonizar série pela primeira vez

Vencedor de Oscar, ele ganhou o papel de um ex-presidente dos EUA
DIVULGAÇÃO/20th CENTURY
Robert De Niro no filme Amsterdam, de 2022
Robert De Niro no filme Amsterdam, de 2022

O ator Robert De Niro, duas vezes vencedor do Oscar, vai protagonizar uma série pela primeira vez, segundo informações do site Variety. Aos 79 anos, com quase seis décadas na atuação, ele foi escalado para ser o protagonista de Zero Day, drama político em desenvolvimento na Netflix. O ator ganhou o papel de um ex-presidente dos Estados Unidos.

Eric Newman, showrunner de Narcos e produtor executivo de Bem-Vindos à Vizinhança, ambas atrações da Netflix, está atrelado ao projeto; ele que tem contrato com a gigante do streaming para produzir séries. A empresa não confirmou a minissérie porque o processo criativo da atração ainda está engatinhando.

Robert De Niro é mais uma lenda do cinema hollywoodiano que entra para o mundo das séries no final de carreira (seguindo os passos bem-sucedidos de Sylvester Stallone, por exemplo).

De Niro recebeu sete indicações ao Oscar, vencendo duas estatuetas: em 1975, por O Poderoso Chefão 2; e em 1981, por Touro Indomável.

Ele tem indicações ao Emmy, quatro no total, por trabalhos diversos. Em 2017, foram duas disputas pelo telefilme O Mago das Mentiras, da HBO, como ator protagonista e produtor. 

Em 2019, também como produtor, De Niro representou a minissérie Olhos Que Condenam, da Netflix. E, no mesmo ano, foi indicado como ator convidado por participação no programa humorístico Saturday Night Live.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!