MAFIOSO CORTÊS

Liderada por Sylvester Stallone, Tulsa King é renovada para a 2ª temporada

No Brasil, série estreia no Paramount+ em 25 de dezembro
DIVULGAÇÃO/PARAMOUNT
Sylvester Stallone na série Tulsa King
Sylvester Stallone na série Tulsa King

O streaming Paramount+ renovou Tulsa King para a segunda temporada. A série protagonizada por Sylvester Stallone ganhou encomenda de novos episódios duas semanas após a estreia nos Estados Unidos, onde bateu recorde de audiência na TV paga e foi responsável por gerar o melhor dia de novos assinantes da história da plataforma da montanha. No Brasil, o drama gângster chega no Paramount+ em 25 de dezembro.

Nos EUA, a atração é do streaming. Mas o grupo Paramount fez uma exibição especial em canal da TV paga do primeiro episódio, entrando no ar depois de Yellowstone. O resultado foi um público de 3,7 milhões de telespectadores no “ao vivo”, recorde do ano de uma série novata na TV por assinatura americana, acima até mesmo de A Casa do Dragão (HBO), spin-off de Game of Thrones que marcou 2,17 milhões de pessoas na estreia.

Um dos atores mais renomados e lembrados da história do cinema, Sylvester Stallone está recebendo uma chuva de elogios por sua primeira atuação no mundo das séries, aos 76 anos. Em Tulsa King, ele interpreta o afável mafioso nova-iorquino Dwight “O General” Manfredi, que acabou de cumprir uma sentença de 25 anos.

Ao sair da cadeia, ele é enviado para a cidade de Tulsa, no Estado de Oklahoma (interior dos EUA), para montar uma operação por lá. Sem conhecer ninguém, O General procura pessoas em quem possa confiar na construção de um novo império.

Tulsa King é criação de Taylor Sheridan, o mesmo da franquia Yellowstone.

Veja o trailer, legendado, de Tulsa King:

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!