FIM DA COMÉDIA

Maldivas: série com Bruna Marquezine é cancelada pela Netflix

Produção nacional estreou em junho deste ano
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Bruna Marquezine na série brasileira Maldivas
Bruna Marquezine na série brasileira Maldivas

A série brasileira Maldivas, protagonizada por Bruna Marquezine, foi cancelada pela Netflix após uma única temporada, segundo informações da coluna de Patrícia Kogut em O Globo. A notícia vem dois meses após o mesmo espaço no jornal carioca divulgar que a comédia tinha sido renovada para a segunda e terceira temporadas.

De acordo com a nota, todo o elenco de Maldivas foi avisado sobre o cancelamento, tendo assim agenda livre para aceitar novos trabalhos.

Lançada em meados de junho, Maldivas cravou um lugar no top 10 mundial da Netflix, entre as produções de língua não inglesa, durante duas semanas seguidas, somando em 11 dias quase 20 milhões de horas assistidas em todo o planeta.

No Brasil, a atração ficou também duas semanas entre as dez mais vistas, no ranking geral, não passando da terceira colocação. A concorrência foi ferrenha, disputando público com Stranger Things, Peaky Blinders e a versão sul-coreana de La Casa de Papel.

Maldivas acompanhou os passos de Liz (Bruna Marquezine). Goiana, ela se mudou para o Condomínio Maldivas, no Rio de Janeiro, com o objetivo de reencontrar a mãe, envolvida em um caso criminoso cercado de mistérios.

Tentando buscar respostas, Liz precisou se esconder do investigador Denilson (Enzo Romani) e se infiltrou em um universo cheio de personagens peculiares.

Dentro do santuário luxuoso, ela se deparou com mulheres direta ou indiretamente conectadas com o caso, todas vivendo de aparência, por trás da fachada segredos cabulosos. A tentativa da narrativa foi misturar comédia com drama policial.

Além de Bruna Marquezine, estavam no elenco de Maldivas as atrizes Sheron Menezzes, Natalia Klein, Carol Castro e Manu Gavassi.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!