COMÉDIA

Lisa Kudrow vai protagonizar Os Bandidos do Tempo, nova série da Apple

Projeto do Apple TV+ é adaptação do filme homônimo dos anos 1980
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Lisa Kudrow na pele de personagem de Feel Good
Lisa Kudrow na pele de personagem de Feel Good

A atriz Lisa Kudrow foi escalada para ser a protagonista de Os Bandidos do Tempo (Time Bandits), nova série do Apple TV+. Tratada como comédia, a produção tem como base o filme homônimo de 1981. A adaptação televisiva terá dez episódios e foi escrita, dirigida e produzida por Taika Waititi, vencedor do Oscar pelo roteiro de Jojo Rabbit.

Coproduzida pelos estúdios da Paramount para o streaming da Apple, Os Bandidos do Tempo apresenta uma viagem pelo tempo e espaço junto com um grupo de ladrões e seu mais novo recruta: um nerd de onze anos que sabe tudo de história.

Lisa Kudrow ganhou o papel de Penelope (não foram divulgados mais detalhes). Mais conhecida por interpretar a espirituosa Phoebe em Friends, a atriz atuou recentemente na comédia britânica Feel Good, disponível na Netflix. Ela também passou por The Good Place, Unbreakable Kimmy Schmidt e Grace and Frankie (e pagou mico na horrível Space Force).

Na vida pós-Friends, Lisa Kudrow se deu bem como protagonista na comédia The Comeback, da HBO. Com a primeira temporada em 2005 e a segunda nove anos depois, a atriz ganhou elogios da mídia e apreço do público. Ela foi indicada ao Emmy como melhor atriz de comédia pelas duas temporadas.

O filme Os Bandidos do Tempo se enquadra nas típicas narrativas de aventura do cinema dos anos 1980. Foi um sucesso de bilheteria, arrecadando quase dez vezes o valor gasto na produção. O cineasta Terry Gilliam foi o diretor, Sean Connery estava no elenco.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!