AGENDA

Lançamentos da Netflix em março: confira 6 séries imperdíveis

Atrações como Supersex, O Problema dos 3 Corpos e Killing Eve entram no catálogo
DIVULGAÇÃO/NETFLIX/BBC
Alessandro Borghi em Supersex; Jodie Comer em Killing Eve
Alessandro Borghi em Supersex; Jodie Comer em Killing Eve

Após longa espera, chegou a hora de a Netflix lançar sua série original dos criadores de Game of Thrones, a ficção científica O Problema dos 3 Corpos. Esse só um dos grandes lançamentos da gigante do streaming para março, contando ainda com a chegada de Killing Eve, após adiamento, e a ousada Supersex, sobre astro do pornô italiano conhecido como Buttman.

O Diário de Séries selecionou seis séries imperdíveis que entram na Netflix no terceiro mês de 2024; confira sinopses e mais detalhes:

Lançamentos da Netflix em março de 2024

Killing Eve
(estreia, dia 4)
Produção do grupo BBC, Killing Eve é baseada no livro Codinome Villanelle, de Luke Jennings, e tem como protagonistas Sandra Oh (a eterna Cristina Yang de Grey’s Anatomy) e Jodie Comer. A trama começa seguindo os passos de Eve Polastri (Sandra), agente do MI5 (setor do Serviço Secreto do Reino Unido) que é demitida após a investigação de um caso. Mas sua paixão por capturar mulheres assassinas a leva para outro emprego, agora em uma divisão sigilosa do MI6. A missão é localizar, perseguir e capturar uma jovem chamada de Villanelle (Jodie).

Supersex
(estreia, dia 6)
Supersex foi inspirada na vida real de Rocco Siffredi (Alessandro Borghi): sua família, sua origem e sua relação com o amor. É uma história profunda, que começa na infância e revela quando e como Rocco Tano, um cara simples de Ortona, se transformou em Buttman, o astro pornô mais famoso do mundo; ele fez mais de 1.500 filmes e tinha predileção pelo sexo anal, demonstrando atleticismo e muita intensidade nas performances.

Magnatas do Crime
(estreia, dia 7)
Em Magnatas do Crime, Eddie Horniman (Theo James) recebe uma herança inesperada do pai: uma propriedade rural considerável que, para sua surpresa, faz parte de um império da maconha. Para piorar, grandes nomes do submundo do crime britânico querem uma participação nessa operação. Determinado a proteger a família das garras dos criminosos, Eddie tenta despistá-los entrando no jogo deles, mas acaba seduzido pela criminalidade.

Girls5eva
(terceira temporada, dia 14)
Na terceira temporada de Girls5eva, o quarteto está com seu novo trabalho prontinho, álbum intitulado de Returnity, mistura em inglês das palavras retorno e eternidade. Agora, é hora de dar o próximo passo: fazer uma turnê. Sem planejamento, sem lugares para tocar e sem ninguém para ajudar na organização, elas conseguem uma van e partem sem rumo, dispostas a fazer de tudo para promover o álbum novo e voltar ao topo das paradas. 

Mão de Ferro
(estreia, dia 15)
O porto de Barcelona recebe diariamente milhares de contêineres que podem esconder até 30 toneladas de cocaína em um ano, tornando o local um dos principais pontos de entrada de drogas na Europa. Em Mão de Ferro, conhecemos a história de Joaquin (Eduard Fernández), homem que é dono do maior terminal portuário da cidade e sabe muito bem como lucrar com isso. Todas as importações de cargas ilegais precisam passar por ele, além de contar com a colaboração de sua rede criminosa. No entanto, quando as coisas não saem como o planejado e um importante carregamento de cocaína desaparece, tem início uma guerra cruel com consequências trágicas.

O Problema dos 3 Corpos
(estreia, dia 21)
A fatídica decisão de uma jovem na China dos anos 1960 reverbera pelo espaço e pelo tempo até os dias de hoje. Conforme as leis da natureza se desfazem diante de seus olhos, um grupo de cientistas brilhantes se une a um detetive nada convencional para enfrentar a maior ameaça da história. O Problema dos 3 Corpos tem cocriação de David Benioff e D.B. Weiss, a dupla de Game of Thrones, ao lado de Alexander Woo (True Blood).


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!