AÇÃO GANGSTER

Veja primeiras imagens de Magnatas do Crime, série Netflix de Guy Ritchie

Theo James (The White Lotus) e Giancarlo Esposito (Better Call Saul) estão no elenco
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Giancarlo Esposito em Magnatas do Crime
Giancarlo Esposito em Magnatas do Crime

A Netflix divulgou, nesta segunda-feira (15), o primeiro teaser de Magnatas do Crime, esperada série criada pelo famoso cineasta Guy Ritchie; ele dirigiu os dois primeiros episódios. A trama serve como continuação do filme de mesmo nome, lançado em 2020, e conta com Theo James (The White Lotus), Kaya Scodelario (Senna; atriz é filha de brasileira), Ray Winstone (Ice) e Giancarlo Esposito (Better Call Saul) no elenco.

Em Magnatas do Crime, Eddie Horniman (James) recebe uma herança inesperada do pai: uma propriedade rural considerável que, para sua surpresa, faz parte de um império da maconha. Para piorar, grandes nomes do submundo do crime britânico querem uma participação nessa operação. Determinado a proteger a família das garras dos criminosos, Eddie tenta despistá-los entrando no jogo deles, mas acaba seduzido pela criminalidade.

Ray Winstone interpreta Bobby Glass, criminoso de carreira do East End, em Londres, e fundador do império cannabis. Já Kaya Scodelario vive Susie Glass, a filha elegante (e de aço) do magnata, aquela que verdadeiramente lidera a operação fora da lei. E Giancarlo Esposito é o Tio Stan.

O filme Magnatas do Crime conta a história de Mickey Pearson (Matthew McConaughey), que construiu um império da maconha extremamente lucrativo, em Londres. Quando a notícia de que ele pretendia vendê-lo se espalha, uma série de intrigas e esquemas agitam o submundo do crime. O longa foi sucesso de bilheteria, arrecadando US$ 115 milhões contra US$ 22 milhões investidos na produção.

Veja o teaser, dublado, de Magnatas do Crime (a série tem previsão de estreia para março):


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!