RETURNITY

Girls5eva na Netflix: saiba o que vem por aí na 3ª temporada

Comédia musical ex-Globoplay estreia na plataforma do tudum em 14 de março
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Sara Bareilles (à esq.), Paula Pell, Busy Philipps, Renee Elise Goldsberry na 3ª temporada de Girls5eva
Sara Bareilles (à esq.), Paula Pell, Busy Philipps, Renee Elise Goldsberry na 3ª temporada de Girls5eva

A Netflix lançou, nesta quinta-feira (15), o trailer oficial da terceira temporada de Girls5eva, série que a gigante do streaming resgatou após o cancelamento decretado, em 2022, pela plataforma americana Peacock; a atração era disponibilizada no Brasil pelo Globoplay. A nova leva chega com seis episódios e estreia em 14 de março.

Com piloto (primeiro episódio) indicado ao Emmy de melhor roteiro de comédia. Girls5eva acompanha um grupo de mulheres que, nos anos 1990, formavam uma girl band que só teve um único hit. Após um rapper samplear a música de sucesso, o quarteto tem a chance de se reunir para um revival.

O quarteto principal da comédia musical é formado por Sara Bareilles, Renée Elise Goldsberry, Paula Pell e Busy Philipps.

Na terceira temporada, elas estão com seu novo trabalho prontinho, álbum intitulado de Returnity, mistura em inglês das palavras retorno e eternidade. Agora, é hora de dar o próximo passo: fazer uma turnê. 

Sem planejamento, sem lugares para tocar e sem ninguém para ajudar na organização, elas conseguem uma van e partem sem rumo, dispostas a fazer de tudo para promover o álbum novo e voltar ao topo das paradas. 

Nesse processo, as integrantes do grupo vão encarar a vida na estrada, colocar seus relacionamentos à prova, tocar em uma festa de aniversário chique, curtir muito, confrontar os próprios pais, encontrar uma grande estrela do pop e questionar se realmente querem voltar a ser famosas. 

Será que o Girls5eva vai conseguir alcançar o sucesso novamente e ainda vender o documentário da turnê? Ou a estrada vai ser o caminho da destruição?

Veja o trailer, em inglês, da terceira temporada de Girls5eva:


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!