PROGRAMA-SE

4 lançamentos de séries (imperdíveis) da Netflix em fevereiro

Plataforma vem com novas temporadas de Você, The Walking Dead e Outer Banks
DIVULGAÇÃO/NETFLIX/AMC
Penn Badgley em Você; Lauren Cohan em The Walking Dead
Penn Badgley em Você; Lauren Cohan em The Walking Dead

Para quem estava aguardando a 11ª e última temporada de The Walking Dead estrear na Netflix, este é o seu momento. Em fevereiro a despedida do drama zumbi popular entra no catálogo da gigante do streaming três meses após chegar ao fim no Star+, que exibiu a série simultaneamente com os Estados Unidos. 

Fevereiro na Netflix ainda tem o retorno de episódios inéditos de Outer Banks, a aguardada nova fase de Você e o drama de época As Leis de Lidia Poët, sobre a desbravadora primeira advogada da Itália. Confira:

Lançamentos da Netflix em fevereiro

Você
(quarta temporada, parte um, dia 9)

A Netflix testa com a quarta temporada de Você a modalidade de episódios mensais. A parte um vem dia 9, com cinco episódios. Os cinco capítulos restantes vão ser lançados em 9 de março. A estratégia é para ver se a série fica mais de dois meses em alta, tanto no top 10 da plataforma quanto nas redes sociais (engajamento).

Após o fim complicado (vamos assim dizer) do relacionamento com a chef Love Quinn (Victoria Pedretti), Joe Goldberg (Penn Badgley) se dedica de vez à sua nova obsessão: a bibliotecária Marienne (Tati Gabrielle). A fixação é tanta que ele até muda de cidade, aterrissando em Londres, com escala em Paris, para ficar pertinho (tradução: stalkear) da jovem.

As Leis de Lidia Poët
(primeira temporada, dia 15)

Turim, final dos anos 1800. Uma decisão do Tribunal de Apelações da cidade italiana declara ilegal a admissão de Lidia Poët (Matilda De Angelis) na Ordem dos Advogados, impedindo-a de exercer a advocacia simplesmente por ser mulher. Sem dinheiro, mas cheia de orgulho, Lidia consegue um emprego no escritório de advocacia de seu irmão, Enrico, enquanto prepara um recurso para anular a decisão do tribunal.

Fazendo uso de uma abordagem à frente de seu tempo, Lidia auxilia suspeitos de crimes buscando a verdade por trás das aparências e preconceitos. O cunhado dela, Jacopo, um misterioso jornalista, fornece informações e a apresenta ao submundo de uma extravagante Turim. A série retrata a história real de Lidia Poët, a primeira advogada da Itália.

The Walking Dead
(11ª e última temporada, dia 22)

A turbinada 11ª e última temporada de The Walking Dead entra na Netflix com 24 episódios (oito a mais do que o habitual). Finalmente, os heróis do apocalipse zumbi vão colocar os pés em Commonwealth, simplesmente a maior e melhor comunidade que se tem notícia, com mais de 50 mil habitantes. Porém, aqui vale a máxima “as aparências enganam”. Tudo no santuário parece muito perfeito…

Antes disso, os sobreviventes vão precisar superar mais um grupo antagonista sanguinário. A bola da vez são os Ceifadores, cujo líder chama-se Papa (mas eles não têm nada de santos). Muitos integrantes são ex-militares ou seguranças, peritos em artes marciais. Usam máscara, atacam à noite e matam com requintes de crueldade.

Outer Banks
(terceira temporada, dia 23)

A terceira temporada de Outer Banks encontra os Pogues em uma ilha deserta que, por um breve momento, parece um lar idílico. Oficialmente chamada de Poguelandia, os mais novos moradores da ilha passam seus dias pescando, nadando e se divertindo, sem qualquer preocupação. 

Mas as coisas rapidamente azedam para John B, Sarah, Kiara (Madison Bailey), Pope (Jonathan Daviss), JJ (Rudy Pankow) e Cleo (Carlacia Grant). Eles se encontram mais uma vez presos em uma corrida pelo tesouro, literalmente correndo por suas vidas.


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!