PROGRAMAÇÃO

Netflix anuncia data de estreia da 3ª temporada de Outer Banks

Drama teen popular retorna com episódios inéditos em fevereiro
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Madelyn Cline com Carlacia Grant (ao fundo) na 3ª temporada de Outer Banks
Madelyn Cline com Carlacia Grant (ao fundo) na 3ª temporada de Outer Banks

A Netflix bateu o martelo e definiu a data de estreia da terceira temporada de Outer Banks: 23 de fevereiro. O drama teen de sucesso retorna com dez episódios, leva que promete ser a mais empolgante e envolvente até então, acompanhando as aventuras de John B (Chase Stokes), Sarah (Madelyn Cline) e companhia.

Outer Banks é uma história de amadurecimento que gira em torno de um grupo de adolescentes nas praias turísticas da Carolina do Norte, nos Estados Unidos. Depois de quase morrer, John B e Sarah encararam uma situação complicada e, na trilha do ouro, encontram novos amigos e inimigos. 

Depois de perder o ouro e fugir, a terceira temporada encontra os Pogues em uma ilha deserta que, por um breve momento, parece um lar idílico. Oficialmente chamada de Poguelandia, os mais novos moradores da ilha passam seus dias pescando, nadando e se divertindo, sem qualquer preocupação. 

Mas as coisas rapidamente azedam para John B, Sarah, Kiara (Madison Bailey), Pope (Jonathan Daviss), JJ (Rudy Pankow) e Cleo (Carlacia Grant). Eles se encontram mais uma vez presos em uma corrida pelo tesouro, literalmente correndo por suas vidas.


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!