AGENDA

Netflix antecipa estreia da 4ª temporada de Você; veja a nova data

Nos episódios inéditos, Joe muda de nome e passa morar (stalkear) em Londres
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Penn Badgley em pôster da 4ª temporada de Você
Penn Badgley em pôster da 4ª temporada de Você

A Netflix antecipou a estreia da quarta temporada de Você. O primeiro volume de episódios chega na plataforma em 9 de fevereiro, um dia antes do anunciado previamente, agora em uma quinta-feira ao invés de sexta. Assim, o lançamento da segunda leva da quarta temporada também mudou de data, alterada para 9 de março (também quinta-feira). 

Após o fim complicado (vamos assim dizer) do relacionamento com a chef Love Quinn (Victoria Pedretti), Joe Goldberg (Penn Badgley) se dedica de vez à sua nova obsessão: a bibliotecária Marienne (Tati Gabrielle). A fixação é tanta que ele até muda de cidade, aterrissando em Londres, com escala em Paris, para ficar pertinho (tradução: stalkear) da jovem.

No Velho Continente, Joe adota um novo nome e profissão, passando a ser chamado de professor Jonathan Moore. Mesmo de olho em Marienne, ele vai se apaixonar por outra mulher atraente, uma diretora de galeria de artes chamada Kate, interpretada por Charlotte Ritchie. Joe (ou seria Jonathan?) vai se envolver em outros relacionamentos complicados em solo britânico, como esperado.

Veja teaser da quarta temporada de Você e conheça os novos personagens:

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!