AGENDA

Lançamentos da Netflix em abril: confira 5 séries imperdíveis

Vem aí Sex and the City, a ousada Ripley e o final de The Walking Dead
DIVULGAÇÃO/NETLFIX/HBO
Andrew Scott em Ripley; Kim Cattrall em Sex and the City
Andrew Scott em Ripley; Kim Cattrall em Sex and the City

A parceria Netflix-Warner se estende em abril com a aquisição mais surpreendente até então. A HBO licenciou todas as seis temporadas de Sex and the City para a rival. Neste quarto mês de 2024, a plataforma do tudum finalmente terá The Walking Dead completa, com o lançamento dos episódios finais da 11ª temporada. Vem aí também a aguardada minissérie Ripley, exibida toda em preto e branco.

O Diário de Séries selecionou cinco séries imperdíveis que chegam em breve na Netflix; confira sinopses e mais detalhes:

Lançamentos da Netflix em abril de 2024

Sex and the City
(todas as seis temporadas, dia 1º)
Série símbolo da HBO, Sex and the City (1998-2004) fez história e virou uma franquia multimilionária, de onde nasceram dois filmes e um revival (chamado de And Just Like That…, da Max). Com seis temporadas e 94 episódios, a narrativa acompanha as aventuras de quatro amigas aproveitando o melhor do amor e da vida em Nova York. O elenco principal é composto por Kristin Davis, Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon e Kim Cattrall. A série foi indicada a 54 Emmys e venceu sete, incluindo a categoria de melhor comédia, em 2001.

The Walking Dead
(parte final da 11ª e última temporada, dia 1º)
Com os oito episódios finais, The Walking Dead finalmente fica disponível na íntegra. Essa parte derradeira do drama zumbi narra o ataque definitivo do grupo de sobreviventes contra Pamela (Laila Robins) e o sistema da comunidade Commonwealth. Logo Negan (Jeffrey Dean Morgan), um anti-herói clássico, será peça-chave para o sucesso dessa investida.

Ripley
(minissérie, dia 4)
Tom Ripley (Andrew Scott) é um trambiqueiro de Nova York nos anos 1960 contratado por um homem muito rico para ir até a Itália e convencer seu filho a voltar para casa. Mas aceitar o trabalho foi só o começo de uma teia de trapaças, fraudes e assassinatos. A minissérie é baseada nos romances best-seller sobre Tom Ripley, de Patricia Highsmith.

Antracite
(minissérie, dia 10)
Drama francês, Antracite começa a história em 1994, quando um suicídio em massa dos integrantes de uma seita em um vilarejo nos Alpes domina as manchetes… Trinta anos depois, o assassinato de uma mulher seguindo os rituais dessa estranha comunidade volta a tirar a paz dos moradores do lugar.

O Caso Asunta
(minissérie, dia 26)
Baseada em história real, O Caso Asunta é originária da Espanha. Em 21 de setembro de 2013, Rosario Porto (Candela Peña) e Alfonso Basterra (Tristán Ulloa) dão queixa do desaparecimento da filha, Asunta, cujo corpo é encontrado horas depois perto de uma estrada em Santiago de Compostela. A investigação policial logo aponta Rosario e Alfonso como possíveis autores do crime, uma notícia que abala a cidade e o país. O que levaria os pais a acabar com a vida da própria filha? O que se esconde por trás dessa família perfeita?

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!