NOVIDADE

La Brea será exibida na Globo; saiba quando

Drama sensação da temporada passada substitui The Equalizer
DIVULGAÇÃO/NBC
Zyra Gorecki na primeira temporada de La Brea
Zyra Gorecki na primeira temporada de La Brea

Após bater recordes na Tela Quente e no Globoplay, a série La Brea será exibida na Globo. A primeira temporada do drama sensação da temporada 2021-2022 entra na programação nas noites de sexta-feira, a partir do próximo dia 2, sempre após o Globo Repórter (devido ao horário eleitoral, o começo dos capítulos deverá ser em torno das 23h50).

Com o subtítulo de A Terra Perdida, La Brea reforça a Sessão Globoplay substituindo a trama policial The Equalizer – A Protetora, cuja temporada de estreia encerra na sexta (26). A primeira leva de La Brea é composta de dez episódios (a Globo só vai exibir os cinco primeiros). A segunda temporada está confirmada.

La Brea estreou nos Estados Unidos em setembro do ano passado. A atração de ficção científica chegou no Brasil pelo Globoplay, em 16 de maio. Nesse mesmo dia, a Globo colocou os dois primeiros episódios na Tela Quente. O resultado foram impressionantes 20,6 pontos no ibope da Grande São Paulo, maior marca de então da sessão de filmes em 15 meses.

Soma-se a isso outro feito importante. No Globoplay, La Brea foi a melhor estreia no streaming da Globo desde 2018, entre os conteúdos de terceiros (licenciados, comprados de estúdios e produtoras).

Um dos encantos de La Brea é ser um prato cheio para o telespectador que gosta de teorizar e montar um quebra-cabeça com as pistas soltadas pela narrativa acerca de um mistério. Mix de Lost e Manifest, a história acompanha pessoas da cidade de Los Angeles que, do nada, foram engolidas por uma cratera gigantesca. 

Quem foi sugado não morreu, embora muitos acreditem que sim. Aquele grupo foi parar na mesma Los Angeles, só que em outra Era. Tudo ao redor é muito verde, uma verdadeira floresta povoada por animais extintos no século 21. Resta a eles, além de saber onde realmente estão, achar alguma saída de volta para casa.

Veja o comercial da Globo anunciando La Brea:

Nomes como Jon Seda (Chicago P.D.) e Nicholas Gonzalez (The Good Doctor) estão no elenco de La Brea, ao lado de Natalie Zea (Justified), Eoin Macken (The Night Shift), Chiké Okonkwo (Being Mary Jane). 

Atualmente, a série está sendo exibida na TV paga, no canal Universal, nas noites de quarta-feira (às 22h20).

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!