A TERRA PERDIDA

La Brea: dinossauros entram em cena e causam destruição na última temporada

Leva de despedida estreia, nos EUA, na próxima terça (9)
REPRODUÇÃO/NBC
Pegada de dinossauro na série La Brea
Pegada de dinossauro na série La Brea

A terceira e última temporada de La Brea estreia, nos Estados Unidos, na próxima terça-feira (9) com uma novidade: dinossauros, muitos dinossauros. Foi o que revelaram os atores Eoin Macken e Nicholas Gonzalez em entrevista ao site TVLine, comentando o que vem por aí na despedida curta (seis episódios) do drama sobrenatural e de ficção científica.

Como visto no final da segunda temporada, auroras foram abertas permitindo que pessoas e animais de outras eras entrem na linha do tempo que se passa em 10 mil anos antes de Cristo. Nos últimos segundos da leva, Gavin (Macken), Izzy (Zyra Gorecki) e Josh (Jack Martin) se depararam com um dinossauro.

Os entrevistados não hesitaram ao falar o que de mais insano vem na terceira temporada: “Dinossauros, muitos dinossauros”. Macken tentou elaborar a resposta, exagerando um pouco ao dizer: “Pense em todos os dinossauros que você possa imaginar… Todos estão lá.”

A terceira temporada começa com Gavin e companhia tendo de achar um novo lugar de refúgio após aquilo que chamavam de lar ter sido destruído pelos dinossauros.

“Todos estão desprovidos de qualquer esperança”, explica Gonzalez. “Agora estamos começando a reconstrução. E essa é a força da série, mostrar esses personagens tendo que se unir e descobrir um caminho para casa. Ou pelo menos tentar.”

Sem Eve (Natalie Zea) por perto, de novo, a família Harris não tem uma visão tão otimista do que fazer. “É difícil [pensar diferente], porque pela primeira vez eles não têm certeza de como agir”, disse Macken. “[Isso leva a] uma mudança na dinâmica entre Gavin e [a filha] Izzy, porque pela primeira vez eles pensam que pode não haver esperança.”

“Inicialmente, há um certo desânimo e aceitação de que possa ser isso, e eles fiquem presos lá”, continuou. “Eles terão que olhar para o mundo e seus relacionamentos de maneira diferente antes de perguntarem: ‘Será que é realmente possível voltar para casa [a Los Angeles dos dias atuais]?’”

No Brasil, ainda não foi definida a data de estreia da terceira temporada. Os episódios estreiam em primeira mão no Globoplay. A série também faz parte da programação da Globo (TV aberta) e Universal TV (canal pago).


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!